Busca de padrões de mercado - página 77

 
Svinozavr:
))) Eu tenho um conhecido. Uma garota muito bonita. Loira.

Ciúmes
 
O bacanalia ainda está em andamento na ue))
 
trol222:
Percebo que isto pode ainda não estar a esticar a mente.... mas é um fato. Não pode prová-lo pessoalmente. Aqui está um e bisbilhotando..... Os veteranos não o farão e os novos contingentes não o farão. .... você quer dizer debate e bisbilhotice comigo em meus pensamentos esquizofrênicos....

Todos os tipos de mães são necessários, todos os tipos de mães são importantes ...

A abordagem tem uma direita para a esquerda. O mesmo acontece com qualquer abordagem.

 
tara:

Ciúmes

Você não deveria. Essa não é minha namorada. Ela é apenas uma conhecida.

))) E sim, nós nos conhecemos muito bem. Quando eu não tinha nada para comer, ajudei com as traduções. Oh, cara... Já faz muito tempo...

 
Svinozavr:
))) Eu tenho um conhecido. Uma garota muito bonita. Loira. Há alguns anos, ela estupidamente comprou ações do Sberbank. Se minha memória não mentir - para 115 rublos. E com comissões terríveis. Vendido por 180. Construiu um dacha.

Um colega meu fez uma retirada não planejada de 10.000 rublos americanos há cerca de 10 anos, depois da qual ele perguntou a seu amigo no SB o que fazer com ela. Ele o aconselhou a comprar um GP, o que o sortudo fez, depois do que simplesmente esqueceu o dinheiro (esqueceu, no sentido da esclerose). Quando se lembrou, tornou-se um investidor privado, o capital atual é um pouco mais de 500 mil dólares, o homem não faz mais nada, apenas escreve livros à vontade...
 
trol222:
.... E como aperitivo, você também pode analisar tudo com os mesmos princípios .... ...e decompor tudo em quantidades relativas ...

Para que devemos analisar? imho, podemos falar sobre princípios e decomposição mais tarde :)
 
trol222:
Bacchanalia ainda está em andamento na UE))
De que é a bacanalia? Na minha opinião, um movimento constante de queda.
 
Cmu4:
De que é a bacanalia? Na minha opinião, um movimento constante de queda.
Sim.
 
Que horas são agora, pessoal, ou eu sou o único masoquista ou masoquista da meia-noite (são 3h13)? É claro que a hora em Marte não está formalizada)))), mas e quanto ao resto de nós?
 
Cmu4:
De que é a bacanalia? Na minha opinião, um movimento constante de queda.
Não é um grande recuo.