Busca de padrões de mercado - página 74

 

Estou surpreso comigo mesmo. Deve ser a vodka... Ainda estou bebendo conhaque, no entanto. Sim, eu já escrevi. Mas ainda assim!

Não há nada - repito! - Nada! não é complicado. Guardar a massa é a tarefa do proletariado! É mais complicado do que isso.

Posso voltar mais tarde? Há uma idiotice característica sobre isso.

===

Não me agrada, mas ao ir - terei que - abrir uma conta para revelações. Vou pensar sobre isso. Talvez amanhã. Ou eu a abro, ou penso nisso. Eu ainda não decidi.

 
Svinozavr:

Estou surpreso comigo mesmo. Deve ser a vodka... Ainda estou bebendo conhaque, no entanto. Sim, eu já escrevi. Mas ainda assim!

Não há nada - repito! - Nada! não é complicado. Guardar a massa é a tarefa do proletariado! É mais complicado do que isso.

Posso voltar mais tarde? Há uma idiotice característica sobre isso.


Pensei que você estivesse se aquecendo com vinho de mulled lá... :-) Mas é um pouco cedo... está quente... :-)))
 
Roman.:

Pensei que você estivesse se aquecendo com vinho de mulled... :-) É um pouco cedo, porém... está quente... :-)))
Roma, do que você está falando? Eu me levanto e o termômetro lê 4 graus. Então? Devo olhar para ele distraidamente? Vou até a mercearia local. Eles desistem depois das 11:00 horas. Mas eu estou por minha conta. Eles simplesmente me dão. Por dinheiro, no entanto. E aqui estou eu. Não poluídas. Quente. Pronto para se misturar.
 
Svinozavr:
Roma, do que você está falando? Eu me levanto e o termômetro lê 4 graus. E daí? Devo olhar para ele distraidamente? Vou à mercearia local...
Eu sou estúpido! Eu também olhei para o termômetro e... Eu fui virar o regulador! Você não é estúpido?
 
granit77:
Eu sou estúpido! Eu também olhei para o termômetro e... foi transformar o regulador! Você não é estúpido?
))) Apanhei-te.
 
Svinozavr:
Roma, do que você está falando? Eu me levanto e o termômetro lê 4 graus. E daí? Devo olhar para ele distraidamente? Eu vou ao supermercado local. Eles desistem depois das 11:00 horas. Mas eu estou por minha conta. Eles simplesmente me dão. Por dinheiro, no entanto. E aqui estou eu. Não poluídas. Quente. Pronto para se misturar.

Mmm. Estou vendo. Meu irmãozinho está em sua área em uma viagem de negócios, ele diz: "O tempo está bom por enquanto". :-)
 

Veja na CNBC, o site da Bloomberg. E de qualquer forma...

Esses caras parecem estar tendo um colapso psicótico. Você olha para um analista assim, você não quer ir para a cama com ele. Se ele não o estuprar, ele o estuprará.

 
Svinozavr:

Estou surpreso comigo mesmo. Deve ser a vodka... Ainda estou bebendo conhaque, no entanto. Sim, eu já escrevi. Mas ainda assim!

Não há nada - repito! - Nada! não é complicado. Guardar a massa é a tarefa do proletariado! É mais complicado do que isso.

Posso voltar mais tarde? Há uma idiotice característica sobre isso.

===

Não me agrada, mas ao ir - terei que - abrir uma conta para revelações. Vou pensar sobre isso. Talvez amanhã. Ou abro ou penso no assunto. Ainda não decidi.


Seria legal online o que você comprou com o que você petisca e na mesma veia! (Eu mesmo estou no vagão :(()

 

Eles me dizem: você, Petyka, está dizendo a coisa errada. Tudo o que você diz ou é compreensível ou não é interessante.

É isso mesmo! Não posso lhe dizer nada de novo/interessante. Bem, como você aceita isso? É muito novo para algumas pessoas.

A pergunta de controle: você quer vencer?

A resposta parece óbvia - é claro. E - imediatamente - o que você faz para isso?

E agora tente justificar logicamente seu comportamento. Você pode fazer isso?

 
Svinozavr:

Veja na CNBC, o site da Bloomberg. E de qualquer forma...

Parece que os caras não estão indo tão bem mentalmente. Se você olhar para um analista assim, você não quer ir para a cama. Se ele não o estuprar, ele o estuprará.


Na CNBC, são principalmente os analistas internos da fundação que agitam para se levantar onde sua fundação está. Não punível. Se você estiver entediado, observe a RBC. Petrosian se matou de inveja.

Duelo nas carroças, duelo em Fibonacci, Stepanida (Stepen Dimura) contará a ambos sobre as causas do terremoto no Japão e dará uma previsão de óleo vivo enquanto o choffeu.

Niroba está nervosamente fumando e mordendo seus cotovelos.