[EURUSD - Tendências, Previsões e Consequências (Episódio 4) - página 325

 
21april:

* O Deutsche Bank estabelece a meta do euro em 1,30, a meta da libra em 1,51

Os analistas de moeda do Deutsche Bank acreditam que os problemas da Grécia colocarão muita pressão sobre a moeda única nos próximos meses, que poderá ver o euro/dólar terminar este ano em torno de 1,30 e enfraquecer para a área de 1,27 nas perspectivas de 12 meses.

Acrescentam que a libra esterlina também formou um topo a médio prazo em 1,6750 no final de abril e agora vai diminuir, atingindo 1,5700 em 3 meses e 1,5100 até o final do ano.

no nível de energia da ue abaixo de 1,37 (380B). se ele chegar lá, até mesmo as vovós o levarão. (- aqui querida levou 5kg de batatas e 500 euros para as sementes - para cima!)
 
DragonSL:


A propósito, os gregos no referendo votaram muito indistintamente a favor da zona do euro, quase 50/50. Mas o prefeito de Londres não tem conhecimento da jurisprudência da qual a Inglaterra é o berço. Há um risco moral de que todos os países mais pobres, então, queiram tirar crédito da experiência grega, para serem perdoados e jogados no rio como um pique...

Imho, o prefeito de Londres está gritando na Grécia como Luzhkov na Ucrânia para relações públicas, e então acontece que ele também é Katz...

100% ... A propósito, esta informação está traduzida incorretamente, ou o que estou perdendo? Diz o Ministro da Fazenda em toda parte, não o Prefeito de Londres. Não, um corretor tem o discurso do prefeito (o corretor deve tê-lo inventado ele mesmo) ...


Ministério das Finanças de Osborne: o Reino Unido não quer fazer parte do plano de ajuda à Grécia

- A participação dos bancos britânicos na dívida grega é relativamente pequena em comparação com a dos bancos alemães e franceses
- A instabilidade no E-17 poderia ter um impacto negativo sobre a economia britânica

Lembre que o Ministro das Finanças Osborne chegou hoje a Luxemburgo com a firme intenção de lutar contra a Europa tentando fazer com que a Grã-Bretanha participasse de um segundo resgate para a Grécia, conforme noticiado pelo Telegraph esta manhã.

Osborne está tentando convencer seus homólogos europeus de que o processo de financiamento adicional para Atenas pode ser baseado em empréstimos interestatais bilaterais, sem o envolvimento do Fundo pan-europeu de Estabilização EFSM.

 

Iniciativa Merkel


Mantemos o posicionamento inalterado.

Antes do fim de semana, parecia haver outra mudança na questão grega. Mas só mais uma vez parecia. É claro, Angela Merkel suavizou sua retórica. O Chanceler alemão declarou publicamente que o processo deve assemelhar-se à Iniciativa de Viena e avançar na direção que o BCE está tomando. ..... O Banco Central Europeu é inflexível: o regulador está convencido de que nenhum evento de crédito deve ocorrer. A iniciativa de Viena é correta neste sentido. Recordemos brevemente o que é. Foi lançado em janeiro de 2009, e nele participaram cinco países do leste europeu e grandes bancos internacionais. Foi decidido que as empresas financeiras deixariam de fechar posições sobre ativos dos estados membros do acordo. Isto foi feito a fim de não se prejudicarem uns aos outros. Ao compensar o balanço, os bancos provocaram uma queda no preço dos títulos e uma situação de crédito difícil, o que, por sua vez, provocou a obtenção de lucros e movimentos similares por parte de outras empresas. O resultado foi um círculo vicioso, afetando negativamente tanto os bancos quanto as próprias economias. O consenso foi, portanto, benéfico para todos.

Traduzido para o grego moderno, todos aqueles credores que agora têm dívidas atenienses infelizes estão sendo solicitados a se renderem voluntariamente e esperar um pouco mais antes de receberem seu dinheiro de volta. Entretanto, chegar a um entendimento completo das partes será agora muito mais difícil. Em primeiro lugar, devido ao número de participantes no processo e, em segundo lugar, porque não existe uma moeda única de ativos regionais. Aparentemente, os alemães entendem que a tarefa à sua frente é extremamente difícil. É por isso que o governo alemão está advertindo que não se pode esperar nenhuma decisão antes da segunda quinzena de julho. E é por isso que o euro está caindo. Treze meses de procedimentos já foram em vão, não está claro o que um outro trará. Enquanto isso, Papandreou enfrenta um voto de confiança amanhã. E se os parlamentares de repente o recusarem, o euro estará sob enorme pressão.
 
Vendido com uma pequena parada, o nível 4320 é forte e age como resistência
 
ЗSJS:

Eh, eu sei o que você quer dizer, infelizmente eu leio muita besteira ( ou flub) e eu recebo muita coisa

Devo dizer o de hoje:

DragonSL 20.06.2011 15:37

O primeiro ressalto do pescoço era, se o segundo não se partisse -- subindo... (e onde subimos - na cerca ou algo assim, e se ela não passar - ficar).

E enquanto estou de volta à cerca, fechei tudo...
==============

DragonSL 20.06.2011 15:55

O preço está em uma cunha, todos estão fora do mercado... ( não está claro se todos saíram do mercado ou se a equipe saiu do mercado - é "AllAllAccess to the Market"!!! e eu fiquei um pouco mais baixo - meu erro! Eu estou corrigido)
==============

DragonSL 20.06.2011 15:56

55:45 vamos subir (o que isso pode significar - se o tempo é quanto e novamente para cima é quanto 10pp ou 100pp e por que subir?)
==============

Sim... muito incompreensível neste fio, "meninas tristes - triste" é uma piada ))))

Mas, comentando, houve mais capturas de tela:

Eurobucks, poundbucks, bucksoena, libra esterlina, libra integrada, euras integradas; outros têm -- óleo, e pelo menos a Dow.

Quanto à dualidade do mercado forex:

Ombro da cabeça -- Ombro falso da cabeça,

quebra de canal -- quebra falsa de canal,

Wave Wulff -- três índios,

Quase todos os padrões têm seu próprio antípoda

Você tem que saber como comprar e vender e... você tem que ser capaz de esperar.

P.S. Também Sr. Genius, poste seu resultado para hoje, e então talvez continuemos a conversa:

Eu não vou mostrar o Real, sorks, embora a imagem seja ainda melhor lá ...

 

Bem, no momento o mercado está plano até de manhã, digamos às 06:00.

Se alguma coisa vai acontecer, será no final raso.

Amanhã é terça-feira. Vamos ver...

 

Também encontrei esta informação, mas a opinião do prefeito de Londres não desempenhará um papel importante sobre a taxa de câmbio do euro...

A partir de amanhã os fatos fundamentais que o mercado financeiro está esperando....

 

Margaret, obrigada!

Está para cima ou para baixo agora?

 
Dimka-novitsek:

Margaret, obrigada!

Está para cima ou para baixo agora?

Agora, como alguém escreveu antes, no sofá até de manhã, e pela manhã siga as notícias e tire conclusões....
 
Consegui!