[EURUSD - Tendências, Previsões e Consequências (Episódio 4) - página 148

 
Eu sei o que vai acontecer em 2-3 horas!
 
majestic:
Eu sei o que vai acontecer em 2-3 horas!

))))))))))))
 
Norte? Por quê? O alvo 4621 está lá, aguardando o 2º ou 3º lugar no H1, possivelmente o 4653, e o sul.
 
mimohodom:
Norte? Para quê? O alvo 4621 está lá, aguardando o 2º ou 3º lugar no H1, possivelmente o 4653, e o sul.

Vá mais alto.
 

Não, eu não vou numa tendência existente nesses lugares... Tenho uma triste experiência, nestes lugares prefiro manter o alce na tendência que está por vir...

 
mimohodom:

Não, eu não vou numa tendência existente nesses lugares... Tive más experiências, prefiro ir com a tendência que está por vir...


Ok, ou nós estamos decolando, ou alguém quer me jogar fora, é hora de parar e ir para a cama. Suficiente para uma cerveja e algum peixe sobrando.

 
EVgEN_SA:

OK, ou estamos decolando ou alguém quer me expulsar, está na hora de dar as paradas e ir para a cama. Há o suficiente para uma cerveja e algum peixe sobrando.


Você tem uma descrição da metodologia ou pelo menos quais são os conceitos básicos?
 
DragonSL:

Existe uma descrição da metodologia ou pelo menos em que ela se baseia?

Eu não escrevi o livro, mas descrevi como negociei aqui hoje; você só precisa analisar tudo e criar sua própria metodologia.

 
a base
EVgEN_SA:
Agora parece que algo está vindo, quanto mais não seja para saber o que
 
majestic:
A base

O mercado está sempre indo a algum lugar, mas ninguém sabe para onde ele irá. Os indicadores só mostram a direção e muitas vezes estão errados, dando sinais falsos. Mas, no entanto, é possível prever quando algo vai ou não acontecer. Mesmo sinais fortes às vezes falham.