[EURUSD - Tendências, Previsões e Consequências (Episódio 4) - página 143

 
Evgen157:

Associação Nacional de Gerentes de Compras por Atacado (ISM) Índice Não-Industrial

Acontece que a segunda-feira também será assim. E na terça-feira eu tenho que me levantar cedo e assistir. Mas isso sehoje continuar na mesma linha. E se não fechar nas pegadas, toda a próxima semana poderá estar na mesma veia. Em algum lugar mais, em algum lugar menos.

 
EVgEN_SA:

Acontece que a segunda-feira também será assim. E na terça-feira eu tenho que me levantar cedo e assistir. Mas isso sehoje continuar na mesma linha. E se não fechar nas pegadas, toda a próxima semana poderá estar na mesma veia. Em algum lugar mais, em algum lugar menos.


Eu fechei uma conta só por precaução. Vou tentar puxar os outros.
 

A Alpari parou de negociar conosco! "Por favor, espere...". "Comercialização proibida...". Há mais de meia hora ... Estou farto disso...

Alguém mais tem algo assim?

 
EVgEN_SA:

Acontece que a segunda-feira também será assim. E na terça-feira eu tenho que me levantar cedo e assistir. Mas isso se continuar hoje na mesma linha. E se não fechar nas pegadas, toda a próxima semana poderá estar na mesma veia. Em algum lugar mais, em algum lugar menos.


Melhor sentar-se na cerca com uma cerveja)))
 
Ilap70:

A Alpari parou de negociar conosco! "Por favor, espere...". "Comercialização proibida...". Já se passou mais de meia hora ... Estou farto disso...

Alguém mais tem algo assim?


Eu os deixei há três anos e nunca me arrependi.

Para mim, tudo funciona como um relógio.

 
Ilap70:

A Alpari parou de negociar conosco! "Por favor, espere...". "Comercialização proibida...". Já se passou mais de meia hora ... Estou farto disso...

Alguém mais tem algo assim?


Minha demo funciona sem problemas)))) e o REAL com cerveja não está entrando))))
 
Ilap70:

A Alpari parou de negociar conosco! "Por favor, espere...". "Comercialização proibida...". Já se passou mais de meia hora ... Estou farto disso...

Alguém mais tem algo assim?


http://www.admiralmarkets.com.ua

Experimente, mas não há centavos em princípio...

 
Evgen157:

Melhor sentar-se na cerca com uma cerveja)))
De onde vem o pânico? As notícias dos EUA eram ruins, a UE subiu, mas encontrou as ofertas em 1,5, e depois há níveis de opção - então a UE foi na direção oposta.... Agora, deve subir novamente os níveis de opção...
 
Vendido.
 
margaret:
De onde vem o pânico? As notícias dos EUA eram ruins, a UE subiu, mas encontrou as ofertas em 1,5, e depois há níveis de opção - então a UE foi na direção oposta.... Agora, deve subir novamente os níveis de opção...

Eu ainda posso dizer que veremos))))