[EURUSD - Tendências, Previsões e Consequências (Episódio 4) - página 72

 
snail09:
Nada de estranho, veja o aumento do interesse nas opções PUT na bolsa de Chicago. Tanto o cabo quanto a UE estão se preparando para decolar.

os níveis de opções serão intraday hoje ? segundo dia de espera...
 
IDLER:

Não está na hora de vender os malucos?

 

(um pouco corrigido)))

 

Abalgid, previsões e tendências!!! Se apenas o gráfico tivesse se movido para a esquerda, eles teriam colocado flechas também nessa direção. Não são previsões, afinal é um vento que subiu. Cool!!!!

 

Sim, consolidação interessante.....Poucos minutos e volte de novo!:-)

GBP/USD up.....

 
21april:

GBP/USD up.....


foi o que quebrou tudo hoje... e foi tão bom para a queda...
 
sidi1:

Abalgid, previsões e tendências!!! Se apenas o gráfico tivesse se movido para a esquerda, eles teriam colocado flechas também nessa direção. Não são previsões, afinal é um vento que subiu. Cool!!!!

se você não gostar, pode pular ... alguém o faz ver? poste suas telas em ...... eu as criticarei tanto que você duvidará de seu sistema ... se você tiver cérebros suficientes para construir seu TS ....
 
odiseif:
Se você não gostar, pode passar por ele... alguém o obriga a assistir? Publique suas capturas de tela no site ....... Eu as criticarei tanto que você duvidará de seu sistema... se você foi inteligente o suficiente para criar seu TS.
Tive que ressuscitar o fio após duas horas de inatividade. Eu estou basicamente observando. Gosto de seus postos. Você é um homem que ama a paz, eu respeito isso. Eu não tenho seu próprio TS, nem sequer tento criar, provavelmente porque ele voa para dentro. Você provavelmente está certo, você deveria tentar encontrar algo próprio, talvez essa seja a chave.
 

Um pouco mais para cima e poderíamos organizar uma compra.

Até agora, não houve interrupções.

 

Acho que podemos cair desta linha de resistência. o que você pensa?