Comércio a partir de 25 pips por dia em sinais

 
Como você pode trocar 25 pips por dia
 
Fartowiy:
Como você pode trocar 25 pips por dia
Tendo estudado a história dos antecessores encontrados através de buscas.
http://www.google.ru/search?as_sitesearch=mql4.com&as_q=пипс por dia
 
No dia do mercado?
 
paukas:
No dia do mercado?

Talvez ele esteja apenas descuidado - ele está prestes a carregar algo no trailer para nos iluminar... :-)))
 

Na verdade, foi solicitado à Fartovy que criasse uma filial e colocasse sinais nela,

Acho que é isso que ele quer fazer. Embora a julgar pelo primeiro posto, podemos ver uma continuação de Yusuf.

 
Temnyj:

Em geral, a Fartovoy foi feita uma proposta para criar uma filial e postar sinais lá,

Eu acho que ele quer fazer isso. Embora a julgar pelo primeiro posto, podemos ver uma continuação de Yusuf.

Desde o primeiro posto, você pode ver que ele mesmo ainda está indeciso sobre se quer aprender ou nos iluminar ...

Yusuf tornou-se uma lenda, e várias ordens em sua homenagem já foram introduzidas. :-)))

 
Fartowiy:
Como você pode trocar 25 pips por dia

Se não for muito incômodo, você poderia publicar um relatório onde você está negociando a partir de $150? É muito interessante. Qualquer coisa que você não queira mostrar pode ser lustrada.
 

Vou apoiar a Fartovy... mas afixar índices, explicações, etc... para que tudo estivesse normal, sem quaisquer ponces e enigmas extras...

entrada (pinpoint) pela tubulação ajudará muitos a evitar a superexposição, etc... boa sorte e lucros...

 
Temnyj:

Na verdade, foi solicitado à Fartovy que criasse uma filial e colocasse sinais nela,

Acho que é isso que ele quer fazer. Embora a julgar pelo primeiro posto, podemos ver uma continuação de Yusuf.


Todos aqui manterão seus próprios registros. Cada um estabelece suas próprias metas e mantém suas próprias mesas. Aqui você pode discutir abordagens à entrada de qualquer TF.
 
Deixe o homem provar a si mesmo... e então tiraremos conclusões...
 
galaxian2:

Se não for muito incômodo, você poderia publicar um relatório sobre onde você está negociando a $150? É muito interessante. Qualquer coisa que você não queira mostrar, você pode encobri-la.

Você vai ver por si mesmo :))