Comércio a partir de 25 pips por dia em sinais - página 30

 
o sinal atingiu 1.4450
 
Fartowiy:
O sinal funcionou no nível 1,45
O sinal funcionou a 1.4590
 
Os dados dos sinais da semana passada sobre o EUR-USD 215 pips Gold-USD 600 pips GBP- USD 115 pips
 

O sinal de compra de prata do 36.00 SL ainda está aberto: 35,15 TP 1 36,70 TP 2 37,30 TP 3 37,70 Esperemos que feche na próxima semana.

 
Você pode abrir uma instalação de comércio on-line em algum lugar? Pelo menos no zulutrade... Veja cerca de seis meses de negociação
 
Hoje li os sinais dados no Fórum de 22.04.2011 a 03.05.2011 e totalizei 13 sinais. 1 sinal foi uma perda de 37 pips, 11 sinais deram lucro +1459 pips e 1 sinal não fechado em Silver. Havia 27 sinais na época, o que resultou numa perda de 147 pips e lucro de + 2809 pips, assim como duas posições em aberto em USD CAD SELL e XAG-USD BUY. No momento, eles estão em lucro. Se alguém usar meus sinais, me avise. Caso contrário, não colocarei mais meus sinais nesta linha.
 

Continue a colocá-los. As estatísticas ainda estão entrando. Até o momento, tudo bem. Se permanecer praticamente o mesmo, um afluxo de clientes será garantido.

A propósito, quem está tabulando esses sinais?

 
Mathemat:

Continue a colocá-lo. As estatísticas ainda estão entrando. Até o momento, tudo bem. Se permanecer praticamente o mesmo, um afluxo de clientes será garantido.

A propósito, quem está tabulando esses sinais?

Eu mesmo posso ver minhas estatísticas, mas não as vejo no ramo. Embora todos os sinais sejam afixados. É óbvio até mesmo para o olho invisível.
 
Fartowiy:
1 sinal perdido 37 pips, 11 sinais deram um lucro +1459 pips....Não vou colocar mais sinais no ramo.


EUR-USD Comprar 1.4375 SL 1.4325 - somente neste comércio -50.

Você é bem-vindo, é interessante, mas tem que ser mais honesto...

E então, tp1-5 - o lucro final é certamente calculado pelo tp máximo, que pode ou não ser. se você sempre esperar pelo último tp, a rentabilidade cairá por vezes e as perdas aumentarão, e se você sempre cobrir pelo primeiro tp, então... as perdas permanecerão, e a rentabilidade cairá novamente.

Por que você não dá a senha aos investidores e não se preocupa com os sinais?

 

Em resumo, o controle é necessário.

Quem preenche a mesa?!