Comércio a partir de 25 pips por dia em sinais - página 3

 
Fartowiy:
conjunto CCI( 50 ) ( 0,100 e - 100 )

E anexar uma captura de tela ou modelo de uma vez, para que todos possam ver como deve ser no gráfico.
 
aqui
 
seg
 

Vou adicionar um conjunto de roteiros de cavalheiros (mt4)...para troca de p...

Arquivos anexados:
scripts.zip  9 kb
 
Vizard:

Vou adicionar um conjunto de roteiros de cavalheiros (mt4)...para troca de p...

e isto é para mudar o stop loss e ter lucro com o mouse. conselheiro

Arquivos anexados:
enfyh.mq4  16 kb
 
sergey620x:

e isto é para mudar o stop loss e ter lucro com o mouse.

mais
Arquivos anexados:
xuwje.ex4  13 kb
 
Roman.:

Ele provavelmente está apenas descuidado - está prestes a carregar algo no trailer para nos iluminar... :-)))

O tópico não é para educação, mas para que você saiba para onde o preço está indo, compartilhe suas opiniões, não surpreenda as pessoas ao seu redor.
 
No entanto, hoje eu estou em ouro. Bem, vamos quebrar os outros pares (euro-dólar) ok
 
Strannyik:

O tópico não é para educação, mas para que você saiba onde o preço está indo, para compartilhar nossas opiniões, não para surpreender as pessoas.

Se você quiser saber para onde o preço está indo, isso está em outro fio. Aqui, o sinal é claro. (Eu sempre sigo o preço dependendo de qual TF trabalhar).
 
galaxian2:

Se não for muito incômodo, você poderia publicar um relatório sobre onde você está negociando a partir de $150? É muito interessante. Qualquer coisa que você não queira mostrar, você pode encobri-la.

Qual é seu interesse em se intrometer nos assuntos de outras pessoas? Para que serve "morder" um ao outro? Abra uma lista de "morder-me" ou algo parecido e resolva o problema. Como ficou claro para mim que a lista é para compartilhar previsões sobre para onde o preço irá em um determinado momento? Ou está me faltando algo?