Comércio a partir de 25 pips por dia em sinais - página 20

 
Fartowiy:
Muitas pessoas pensam, ou melhor, comparam o Forex com o Kozino. Isso não é verdade. Primeiro, em Kosino não se pode prever o próximo número, a menos que se adivinhe. (Kosino é um jogo de azar) Forex é onde você determina os movimentos futuros dos pares de moedas (Forex é um trabalho, eu nem sequer o chamo de um esporte profissional). O Forex requer prática diária. Você pode fazê-lo com o Metotrader 4 (O Ginásio). Onde você pode treinar (para verificar, testar uma estratégia, testar os indicadores). Eu disse anteriormente, apenas as estratégias no Forex dão ganhos aos comerciantes, não previsões (as previsões dão uma oportunidade de ganhar), e se a previsão não for confirmada? Aqui, como eles dizem, estamos nadando :))) Uma estratégia é independente da previsão, porque se algo está faltando, não funciona. Por exemplo: uma vela de confirmação, ou uma travessia média móvel, etc. . Portanto, meu conselho, não perca seu precioso tempo simplesmente, e comprometa-se totalmente com o Forex, e você será bem sucedido. Quem vai para o fitness sabe que depois de 3 meses de treinamento intensivo você pode ver seu primeiro resultado. e apontar para 25 pips por dia ou por profissão, e manter-se fiel ao seu plano. Depois de duplicar seu depósito, aumente a carga, ou seja, duplique seu lote. ( Por exemplo, de 0,10 a 0,20) e se ater estritamente a 25 pips por dia. Se você pereschete, então um ano você ganhará de 15.000 por mês. E isso é apenas 25 pips por dia. Não entupir seus terminais com indicadores diferentes. Eles vão confundir você. É melhor dividi-los por estratégia.
Proponho uma proibição por ignorância flagrante e total. Fartovy, sem ofensa, mas você pelo menos leu um livro de texto em russo. Nenhum sucesso no Forex, imaginário ou real, não pode justificar o completo desconhecimento do idioma utilizado, a menos, é claro, que você seja um estrangeiro.
 
khorosh:
Se tivermos 25p, não precisamos mais negociar naquele dia?
Por que não? É preciso levar em conta aqueles que não podem estar com o operador o tempo todo. Você pode ter um pedido fechado com 15 pips. Neste caso, você tem que pagar 15 e levantar 25 pips. Você tem que levantar 40 pips.
 
tempico:
Proponho que, para o analfabetismo flagrante e total, seja declarada uma BAN. Fartovy, sem ofensa, mas pelo menos você deve ler o livro didático do idioma russo. Nenhum sucesso em Forex, imaginário ou real, não pode justificar o completo desconhecimento do idioma utilizado, a menos, é claro, que você seja um estrangeiro.
É isso mesmo. Estrangeiro. Eu posso escrever em minha própria língua, só que já é punido sem nenhum sentido. Considerando-se hoje alfabetizados e educados, os estudiosos estão vendendo no mercado. É assim que é na vida.
 
Fartowiy:
É isso mesmo. Estrangeiro. Posso escrever em minha própria língua, mas isto é punido sem sentido. Considerando-se alfabetizados e instruídos, os estudiosos de hoje estão vendendo no mercado. É assim que é na vida.
OK. Então, Fartowiy, por favor, me perdoe pelo meu desagrado expresso.
 
Isto é para aumentar sua motivação e tornar seu treinamento desinteressante. https://www.youtube.com/watch?v=9R_NILEp-B8&feature=related
 
Hoje eu o executei no testador em M15 e H1. Gostei, especialmente no H1. Amanhã vou experimentar de verdade. MAGD 8,21,1 EMA Expon. 50 e 200 e baixar adicionalmente o sinal MA_2 para ajudar.
Arquivos anexados:
 
Aqui está mais.
Arquivos anexados:
 
Fartowiy:
Certo. Estrangeiro.

Seu idioma nativo é o inglês, falado com prazer.....))))

Español que sé es mucho peor Inglés, pero puede que en obschatsya.....))))

 
ZetM:

Seu idioma nativo é o inglês, falado com prazer.....))))

Español que sé es mucho peor Inglés, pero puede que en obschatsya.....))))

Onde você esteve? Já não o vejo há algum tempo. Eu estava prestes a escrever-lhe uma mensagem particular.
 
Fartowiy:
Onde você esteve? Já não o vejo há algum tempo. Eu estava prestes a escrever-lhe uma carta em particular.

Fico feliz em lê-lo. Estou aqui em )))) ))))