Comércio a partir de 25 pips por dia em sinais - página 6

 
Fartowiy:

Tenho posições a partir de 02 de maio sobre a libra e a partir de 03 de maio sobre a venda ao público. E, no intervalo, retiro lucros. Eu gostaria de poder escrever um robô para o ssr :)))

Vou para o rancho na H4 com os olhos fechados. Eu não hesito nem mesmo. Nunca falhou. e no mínimo 250-500 pips.
 
Fartowiy:
não é não. o ssr é baseado em um diwer. antes de H1 e acima de H4 a situação é diferente. E M 5 M 15. Você pode negociar sem EMA sem MAGD de forma alguma. Os índices e EMAs são apenas para confirmação. É muito difícil de explicar por escrito. Ligue para mim pelo Skype. Eu lhes mostrarei.


Não se pode explicar dessa maneira. Faça isso. Assim que você entrar no comércio - basta afixar uma captura de tela (ou 2 com M5 e M15) e marcar a barra na qual você entrou e mostrar as setas na URSS, como elas se dobraram ali. Ficará claro de imediato.

É melhor vê-lo uma vez.

 
Fartowiy:
Quem quer que minha profissão seja montada nos pares principais.EMA 8.200,50 ekponz e 26 siml. Magd 8,21,1 download

1SSRC.mq4 você não se importa que ele não tenha sido redesenhado?
 
Fartowiy:

Tenho posições a partir de 02 de maio sobre a libra e a partir de 03 de maio sobre a venda ao público. E, no intervalo, retiro lucros. Eu gostaria de poder escrever um robô para o ssr :)))
E por que não escrevê-lo - fácil, a partir de você condições compreensíveis para abrir pedidos, de mim a coruja
 
Fartowiy:
Como você pode trocar 25 pips por dia


Não entendo - quanto mais analfabeto o iniciante do tema escreve (intencionalmente ou pelo cérebro) - mais pips por dia ele declara.

Outro flubbery.

 
Fartowiy:


Por favor, poste o modelo.
 
Stervela:
Por favor, poste o modelo.
Portanto, monte-o e monte-o. O sistema funciona.
 
Fartowiy:

Posso ir ao mercado no H4 com os olhos fechados. Eu não hesito nem mesmo. Eu nunca falhei. e no mínimo 250-500 pips.

Bom dia, para ser honesto, não entendi bem que índices com que parâmetros colocar. Você pode fazer um par de modelos para MetaTrader para pares de moedas EUR/USD, AUD e FRANK para TF por exemplo M15 ou M30, e colocá-los aqui. Se isso exigir induladores não-padronizados, peço também que os exponha em um único arquivo. Não é conveniente procurar no fórum reunindo as peças necessárias para sua estratégia...

 
herzogtier:

Bom dia, para ser honesto, não entendi bem que índices com que parâmetros colocar. Você pode fazer um par de modelos para MetaTrader para pares de moedas EUR/USD, AUD e FRANK para TF por exemplo M15 ou M30, e colocá-los aqui. Se isso exigir induladores não-padronizados, peço também que os exponha em um único arquivo. Não é conveniente procurar no fórum os detalhes necessários para sua estratégia ...


Exatamente!

Eu também sou a favor disso.

Além disso, sugiro que o primeiro post (na primeira página) seja editado e que as indulgências necessárias sejam colocadas lá.

 
Mostrar uma captura de tela do ponto de entrada em tempo real. Como o 1SSRC pode ser usado sem erros? Ele se sobrepuja.