Comércio a partir de 25 pips por dia em sinais - página 19

 
Mathemat:

OK, que esteja no arquivo, galaxiano2. Vou atualizar a tabela usando seu arquivo.

Fartowiy, isso é tudo o que havia. Basta manter as previsões de lançamento.

Só precisamos acrescentar o drawdown e trocar. isto é o que recebemos por EURUSD

Portanto, ainda não é uma coisa ruim, é altamente questionável.

 
Mathemat:

OK, que esteja no arquivo, galaxiano2. Vou atualizar a tabela usando seu arquivo.

Fartowiy, isso era tudo o que havia. Basta manter as previsões de lançamento.

Eu sou o Administrador e não tenho problemas pessoais com você. Se você pensa que é um homem decente, então pare aqueles que vagueiam pelos galhos e enlameam as águas. Veja e observe Trantik e Darky. Você verá por si mesmo o que eles se permitem. E, a propósito, eles estão arruinando sua classificação, eu.
 
Vlad72:

Que tal assim: os administradores apagam o que não gostam (Verdade) Eles deixam o que gostam.

De moderadores, você é o mais leal, mas seu colega se impõe muito ou estou errado?


Farky, o administrador apagou toda a profanação que existia. Ele não pode remover uma palavra ruim do contexto de um post, o post inteiro é apagado.

Mesmo que as palavras ruins fossem seguidas de alguma "verdade", isso não reduz a culpa da pessoa que escreveu a rudeza.

 
Existem muitas estratégias, e seria bom conhecê-las e utilizá-las em diferentes TFs. Uma estratégia é a única coisa que pode trazer sucesso a um comerciante.
 
sergeev:

Farthing, o administrador apagou toda a profanação que estava lá. Ele não pode remover uma palavra ruim do contexto de um posto, o posto inteiro é removido.

Mesmo que as palavras ruins fossem seguidas de alguma "verdade", isso não reduz a culpa da pessoa que escreveu a rudeza.

Portanto, deixe-o controlar aqueles que têm o endereço errado. Tudo bem, esqueça. Estou cansado de ser distraído por pistolas.
 
Talvez ele estivesse certo em apagá-lo. Haverá menos falta nos galhos.
 
Temnyj: Basta adicionar a coluna de sorteio e trocar. Eis o que você recebe por EURUSD

.

Bem, a troca não é necessária, os alvos não são da mesma forma que no mesmo período de tempo.

O sorteio é mais difícil. É muito mais fácil mover os ofícios para o gráfico e olhar para eles. Será necessário a quem será necessário.

 
Conselhos para comerciantes iniciantes: A fim de criar um sistema comercial lucrativo, você pode usar as regras e indicadores comerciais mais simples. Por exemplo, cruzando duas ou três médias móveis. Nadoedilit TF no qual você trabalha e os parâmetros devem ser movimentados para usar o M 15 EMA 7, 14, 21 e stahastik com pereuded 14, 3, 3. e níveis de 20, 50, 80. Com esta estratégia, você pode muito bem ganhar 25-50 pips por dia. Eu não preciso entrar no meio disto, e pelo caminho, você pode aprender outras estratégias na grande TF H1 H4.
 
Muitas pessoas pensam, ou melhor, comparam o Forex com o Kozino. Isso não é verdade. Primeiro, em Kosino não se pode prever o próximo número, a menos que se adivinhe. (Kosino é um jogo de azar) Forex é onde você determina os movimentos futuros dos pares de moedas (Forex é um trabalho, eu nem sequer o chamo de um esporte profissional). O Forex requer prática diária. Você pode fazê-lo com o Metotrader 4 (O Ginásio). Onde você pode treinar (para verificar, testar uma estratégia, testar os indicadores). Eu disse anteriormente, apenas as estratégias no Forex dão ganhos aos comerciantes, não previsões (as previsões dão uma oportunidade de ganhar), e se a previsão não for confirmada? Aqui, como eles dizem, estamos nadando :))) Uma estratégia é independente da previsão, porque se algo está faltando, não funciona. Por exemplo: uma vela de confirmação, ou uma travessia média móvel, etc. . Portanto, meu conselho, não perca seu precioso tempo simplesmente, e comprometa-se totalmente com o Forex, e você será bem sucedido. Quem vai para o fitness sabe que depois de 3 meses de treinamento intensivo você pode ver seu primeiro resultado. e apontar para 25 pips por dia ou por profissão, e manter-se fiel ao seu plano. Depois de duplicar seu depósito, aumente a carga, ou seja, duplique seu lote. ( Por exemplo, de 0,10 a 0,20) e se ater estritamente a 25 pips por dia. Se você pereschete, então um ano você ganhará de 15.000 por mês. E isso é apenas 25 pips por dia. Não entupir seus terminais com indicadores diferentes. Eles vão confundir você. É melhor dividi-los por estratégia.
 
Fartowiy:
Muitas pessoas pensam, ou melhor, comparam o Forex com o Kosino. Isso não é verdade. Primeiro, em Kosino não se pode prever o próximo número, a menos que se adivinhe. (Kosino é um jogo de azar). No Forex você pode prever os movimentos futuros dos pares de moedas (Forex é um trabalho, eu nem sequer o chamo de um esporte profissional). O Forex requer prática diária. Você pode fazê-lo com o Metotrader 4 (O Ginásio). Onde você pode treinar (para verificar, testar uma estratégia, testar os indicadores). Eu disse anteriormente, apenas as estratégias no Forex dão ganhos aos comerciantes, não previsões (as previsões dão uma oportunidade de ganhar), e se a previsão não for confirmada? Aqui, como eles dizem, estamos nadando :))) Uma estratégia é independente da previsão, porque se algo está faltando, não funciona. Por exemplo: uma vela de confirmação, ou uma travessia média móvel, etc. . Portanto, meu conselho, não perca seu precioso tempo simplesmente, e comprometa-se totalmente com o Forex, e você será bem sucedido. Quem vai para o fitness sabe que depois de 3 meses de treinamento intensivo você pode ver seu primeiro resultado. e apontar para 25 pips por dia ou por profissão, e manter-se fiel ao seu plano. Depois de duplicar seu depósito, aumente a carga, ou seja, duplique seu lote. ( Por exemplo, de 0,10 a 0,20) e se ater estritamente a 25 pips por dia. Se você pereschete, então um ano você ganhará de 15.000 por mês. E isso é apenas 25 pips por dia. Não entupir seus terminais com indicadores diferentes. Eles vão confundir você. É melhor dividi-los por estratégia.
Se tivermos 25 pips, então não precisamos negociar neste dia?