Comércio a partir de 25 pips por dia em sinais - página 9

 
Fartowiy:


Veio atrás de você a partir de outro fio. É muito trabalho explicar isso a todos no Skype. Coloque-o por escrito neste tópico. Concordamos em esperar. É mais fácil responder às perguntas do que explicar seu TS a todos. Nem todos têm boa velocidade para subir ao céu. Muitos já viram seus sinais e até os usaram. Vou explicar para os críticos, eu trabalho com longo prazo, mas minha filha é mais um escalpador. Para ela, quero entender. Os erros ortográficos são encontrados em todos os outros fóruns, mas isso não os impede de ganhar dinheiro.

 
Vinin:

Para aqueles que desejam, posso fornecer uma variante do SSRC sem redesenhar (ainda não verifiquei tudo, é claro)

Estamos falando do gráfico inferior


Bem, este indicador SSRC não redesenhado já existe há muito tempo. Eu o tenho em meu arquivo há dois ou três anos. Existe alguma outra variante deste SSRC.

 
smart:
Há muito tempo que existe um indicador SSRC não redesenhado. Eu o tenho em meu arquivo há dois ou três anos. Existe alguma outra variante deste SSRC.
Mas provavelmente é tão lento quanto o básico. E os indicadores de Vinin não são lentos, ele conhece a palavra galo.
 
Fartowiy:

Hi !!! À primeira vista, a roleta. Mas há três estratégias no roteiro, e elas são comercializadas em diferentes TFs. Em resumo, três em um. É por isso que eu explico as três estratégias a cada comerciante no Skype. Depois disso, o negociador rearranja os indicadores da plataforma de negociação de acordo com sua estratégia preferida. Sei a que prestar atenção quando estou trabalhando. E 25 pips não é o alvo principal. TP 1 25 pips TP 2 50 pips TP 3 75 pips. Nem todo iniciante tem a coragem de manter o TP 3. E se o iniciante tiver um depósito de 500 dólares no que a TF o aconselharia a trabalhar. No H4 o drawdown pode ser de 100-150 pips. E devemos entender que cada transação deve ser calculada no estado do depósito. Os 25 pips não são, portanto, ruins para um iniciante. Eu sempre disse que se pode obter lucros diferentes no Forex. Por exemplo: um novato fechou uma negociação de +25 pips em 0,01 lote e outro comerciante ganhou $250. Um terceiro comerciante fez $2.500 a partir da mesma posição. A diferença é que tudo depende do depósito e da experiência. Portanto, aquele que está confiante fará 25 pips por dia, então exatamente um ano ele terá 1.000.000 no depósito. Como adquiri experiência durante 3 anos, comecei a apreciar a estratégia de 25 pips. Como já em 2010, eu negocio de 1,00 a 8,00 lotes. E 25 pips por dia você pode sempre encontrar uma entrada 2-3 vezes. Eu também costumava pensar duas vezes, perdi 10.000 euros mas recebi conselhos de um comerciante com experiência desde 1999. Ele me mostrou a estratégia dos 25 pip e agora eu vivo e sustento minha família com 4 filhos no Forex a 25 pips. Graças a Deus e a este comerciante eu recebo de volta 10.000 euros mais de uma dúzia de vezes e eu negocio três dias por semana. Tudo brilhante é muito simples. Não me importa para onde o preço está indo, eu sigo o preço no momento em que entro no mercado. Não o escrevi para discussão, mas para que todos cheguem à conclusão de que ele quer obter do Forex e seu objetivo não é para amanhã, mas para hoje e quanto ele quer ganhar por dia. Eu dei minha opinião, porque ganho com este esquema. Somos todos adultos e escolhemos nossa própria cruz. Portanto, desejo a todos, de todo o coração, apenas sucesso no Forex, mas também na vida.

Oi Fartowiy .
Concordo que cada um tem seu próprio caminho para o sucesso. Já preparamos um modelo por nós mesmos. A seguir, devemos determinar os pontos de entrada e saída de acordo com indicadores ou mesmo
castiçais, a partir dos quais o TP deve ser calculado e devemos usar SL para o breakeven. Se você quiser ver uma captura de tela, você deve tê-la em geral. Uma boa sorte!

 

Algumas perguntas, o primeiro post da linha, a pergunta é COMO, e no final acontece que o camarada "voltou mais de uma dúzia de vezes" e está alimentando uma família de 4 crianças, então por que foi necessário perguntar COMO?

a segunda pergunta, se ele queria melhorar sua estratégia existente que pagou 10.000 euros por mais de uma dúzia de vezes, então onde estava sua descrição? pelo menos em resumo?

e por último, por que tantos erros? a ortografia correta é: "iniciante", "eu explico", "a cada", "individualmente", "para converter", "que", "diferença", em suma, muito mais, esta é a escola primária, as 4 primeiras classes de educação...

 
Bazzillio:

Algumas perguntas, o primeiro post da linha, a pergunta é COMO, e no final acontece que o camarada "voltou mais de uma dúzia de vezes" e está alimentando uma família de 4 crianças, então por que foi necessário perguntar COMO?

a segunda pergunta, se ele queria melhorar sua estratégia existente que pagou 10.000 euros por mais de uma dúzia de vezes, então onde estava sua descrição? pelo menos em resumo?

e por último, por que tantos erros? a ortografia correta é: "iniciante", "eu explico", "a cada", "individualmente", "para converter", "que", "diferença", em suma, muito mais, esta é a escola primária, as 4 primeiras classes de educação...

Eu vim da Letônia para a Alemanha em 1991. Eu conheço o russo de minha mãe. Mas não conhecer a língua russa de verão não me dificulta o trabalho em forex.
 
Vou postar duas estratégias que estou usando hoje. 20.30 Hora de Moscou.
 
Fartowiy:
Eu vim da Letônia para a Alemanha em 1991. Eu conheço o russo de minha mãe. Mas o desconhecimento do idioma russo não me impede de trabalhar em Forex.

Mas às vezes isso realmente atrapalha a leitura )))) Você muitas vezes escreve mal palavras simples ou sílabas que são difíceis de errar mesmo com um conhecimento pobre de russo, mas você consegue acertar palavras bastante complicadas. É um paradoxo, não é?

Mas não foi por isso que eu escrevi, tenho uma pergunta diferente:

Em outro tópico você estava elogiando seu TS, você começou seu próprio tópico, mas sobre o TS praticamente nada? Em seu primeiro post você pode ilustrar tudo corretamente - postar screenshots, fazer marcas neles, dar uma descrição do TS, incluir os indicadores e o modelo (de preferência em um arquivo).

Desta forma, outros se aproximarão, seu TS (mesmo que não com todos os segredos) começará a compartilhar o conhecimento, assim como você planejou. Enquanto isso, vejo apenas sua algaraviada e é tudo. Sem ofensa, apenas fatos.

 
Temnyj:

Mas às vezes isso realmente atrapalha a leitura )))) Você muitas vezes escreve mal palavras simples ou sílabas que são difíceis de errar mesmo com um conhecimento pobre de russo, mas você consegue acertar palavras bastante complicadas. É um paradoxo, não é?

Mas não foi por isso que eu escrevi, tenho uma pergunta diferente:

Em outro tópico você estava elogiando seu TS, você começou seu próprio tópico, mas sobre o TS praticamente nada? Em seu primeiro post você pode ilustrar tudo corretamente - postar screenshots, fazer marcas neles, dar uma descrição do TS, incluir os indicadores e o modelo (de preferência em um arquivo).

Desta forma, outros se aproximarão, seu TS (mesmo que não com todos os segredos) começará a compartilhar o conhecimento, assim como você planejou. Enquanto isso, vejo apenas sua algaraviada e é tudo. Sem ofensa, apenas fatos.

Estou escrevendo rápido e desatento : )))) Obrigado pelos comentários : ))))
 
Como eu comecei a ganhar dinheiro. A conselho de um comerciante (Sergei é seu nome) com experiência desde 1999. Desde então, ele tem usado apenas esta estratégia. Ele não muda seu cavalo. : )) Ele trabalha estritamente na divergência. Eu também faço isso. No M 1 Contra a Tendência na média de 20-25 pips b Na Tendência muito mais. Em ouro 70 - 120 pips. Estou trabalhando principalmente com ouro. Esta é a minha verdadeira entrada no mercado.