Comércio a partir de 25 pips por dia em sinais - página 2

 
Temnyj:

Na verdade, foi solicitado à Fartovy que criasse uma filial e colocasse sinais nela,

Acho que é isso que ele quer fazer. Embora a julgar pelo primeiro posto, podemos ver uma continuação de Yusuf.

Parece que você está certo.
 
Fartowiy:

aqui todos manterão seus próprios registros. Cada um estabelece suas próprias metas e mantém suas próprias mesas. Aqui você pode discutir abordagens à entrada de qualquer TF.

Portanto, comece com sua própria abordagem... as pessoas se juntarão a...
 
Quem quer que minha profissão seja montada nos pares principais.EMA 8.200,50 ekponz e 26 siml. Magd 8,21,1 download
Arquivos anexados:
1ssrc.ex4  8 kb
 
Fartowiy:

aqui todos manterão seus próprios registros. Cada um estabelece suas próprias metas e mantém suas próprias mesas. Aqui você pode discutir abordagens à entrada de qualquer TF.
Na verdade eu pensei que você iria postar seus sinais, porque convenceu repetidamente a todos de que seu TS é legal (desculpe pela vez, mas parecia que sim), e seria interessante olhar para eles. Conheço todos os prós e contras do meu TS, e não é interessante medir meu tempo e quanto eu ganho. E por 25 pips por dia há muitos TSs, que podem ser usados com sucesso com uma mão reta.
 
mais
Arquivos anexados:
1ssrc.mq4  8 kb
 
mais
Arquivos anexados:
 
Temnyj:
Na verdade, pensei que você colocaria seus sinais aqui, porque convenceu repetidamente a todos da frieza de seu TS (desculpe pela vez, mas foi assim que pareceu) e eu estaria interessado em vê-los. Conheço todos os prós e contras do meu TS, e não é interessante medir meu tempo e quanto eu ganho. E por 25 pips por dia há muitos TSs, que podem ser usados com sucesso com uma mão reta.
Talvez não seja para você, mas muitas pessoas querem aprender a negociar.
Arquivos anexados:
 
conjunto CCI( 50 ) ( 0,100 e - 100 )
 
quem sintonizou, me avise qual par
 
Fartowiy:
quem sintonizou, me avise qual par

tpl do.