Fã-clube de análise das ondas

 

Olá.

Gostaria de iniciar um tópico sobre análise de ondas para discutir a situação atual do mercado, assim como as previsões de seu desenvolvimento.

Vou começar:


P.S. Moderadores, se você acha que a filial não pertence ao assunto deste fórum, você pode apagá-lo, mas o conteúdo da filial, eu acho que será um bom material analítico para a oportunidade de ganhar dinheiro no mercado, incluindo programadores.

 

Eu também tenho o mesmo desejo de participar do clube. Como um primeiro passo, uma folha de consulta "Wave counting memo"

Arquivos anexados:
 
rensbit:

Olá.

Gostaria de iniciar um tópico sobre análise de ondas para discutir a situação atual do mercado, assim como as previsões de seu desenvolvimento.

Vou começar:


P.S. Moderadores, se você acha que a filial não pertence ao assunto deste fórum, você pode apagá-lo, mas o conteúdo da filial, eu acho que será um bom material analítico para a oportunidade de ganhar dinheiro no mercado, incluindo programadores.

Sim, será interessante, espero que você traga algo próprio, além dos clássicos...
 
Martingeil:
Sim, será interessante, espero que você traga algo próprio, além dos clássicos...
"Clássicos" é suficiente, a dificuldade são as alternâncias e as atitudes :)
 
rensbit:
"Clássicos" é suficiente, a dificuldade são as alternâncias e as atitudes :)

Diga-me, o que foi engraçado sobre a pergunta que você respondeu? Por favor me diga, você já leu os fios que você procura por "análise de ondas"?
 
rensbit:
"Clássicos" é suficiente, a dificuldade são as alternâncias e as atitudes :)
Aqui também há uma teoria que também acena, mas está mais próxima de você, é quase parecida com Elliot, a mesma incompreensível pelo menos para mim tenho as duas coisas, mas nem sempre funciona...
Arquivos anexados:
jtpulbsfpdj.rar  490 kb
 

Olá!

Trabalhando fora do cenário da segunda onda em ziguezague duplo. A quebra do nível de 1.4036, cancela a variante apresentada da margem de lucro.

 
DDFedor:

Diga-me, qual foi a graça da pergunta que você respondeu? Por favor me diga, você já leu os fios que você procura por "análise de ondas"?
O rosto sorridente significa que estou de bom humor, mais quem descobrir a alternância e a relação das ondas só chorará de felicidade. Sobre a busca por "análise de ondas" estou um pouco confuso. Se você quer dizer busca neste fórum - não, mas eu também não vi tal linha aparecer. Se sobre a busca em geral, na Internet - li, e antes de tudo não gostei do trabalho dos moderadores, em alguns fóruns - não um fórum mas uma sala de bate-papo, em outros - os moderadores "apertam os parafusos" severamente onde a discussão abrangente do tópico é quase impossível.
 

Ótimo...

Então sugiro que você comece fazendo uma pesquisa neste fórum e veja qual é a situação neste fórum sobre a "teoria das ondas", e qual é a atitude em relação à "teoria das ondas" neste fórum.

http://www.google.by/search?q=%D0%B2%D0%BE%D0%BB%D0%BD%D0%BE%D0%B2%D0%BE%D0%B9+%D0%B0%D0%BD%D0%B0%D0%BB%D0%B8%D0%B7++site:mql4.com&hl=ru&lr=&client=firefox&rls=org.mozilla:ru:official&as_qdr=all&prmd=ivns&ei=eN5_TdT9HIOAOtnX9LoI&start=0&sa=N

 
DDFedor:


Por favor, me desculpe. Curto e direto ao assunto. Este clube não pode ser?

Respeitosamente.

 
Zet:


Não pode haver um clube?


Leia os tópicos que foram criados anteriormente na análise de ondas e não cometa os erros que foram cometidos nos tópicos anteriores. Você já leu os tópicos anteriores sobre análise de ondas neste fórum?