Fã-clube de análise das ondas - página 9

 
more:

A ELWAVE está mostrando claramente até agora que o Euro está teimando em subir...

Comprar somente, imediatamente ou em um pullback ......

Então, para onde foram os ventiladores?

O euro ainda está resolutamente em alta, o preço atual é 1,4125 (18.03.2011 13.35):


 

O silêncio...

2 Serge

Sim, muito semelhante aos meus sentimentos, dados a mim, além do fato do nascimento. // por que estávamos brigando?...não está claro...)

 
Svinozavr:

O silêncio...

2 Serge

Sim, muito semelhante aos sentimentos que me foram dados como uma carga do fato do nascimento. // por que estávamos discutindo?....não está claro...)


Digo-lhe isto, esta filial "Club......." não foi criada como um circo, e não como uma filial de previsão, para previsões existe uma filial "Trends, forecasts....".

O objetivo deste ramo é diferente, puramente educacional, para estudar as regras e técnicas de trabalho com elas, conforme definido pelos mestres da análise de ondas Neely, Prechter, Vozny.

Para deixar este pensamento claro, vou explicar, o movimento de preços deixa traços nos gráficos. Estes traços devem ser estudados usando os métodos de Mathers. Em qualquer caso, na TF mais antiga, há e sempre haverá muitas variantes e níveis críticos para elas. Esta é a força do mercado, que ninguém jamais superará

100%, mas o mercado também tem pontos fracos - estes são os pequenos TFs. Assinale, segundo, minuto, até gráficos de5 minutos.O preço se move por ziguezagues, triplos, etc. Os números da análise de ondas dos prazos mais altos, mas como ele se move? Por mais ridículo que pareça,

os mestres da VA dizem: "O padrão mais comum no mercado é um impulso, dê suas características"

.

E a estrutura do impulso é claramente visível na pequena TF. Pegue-o e estude-o, treine você mesmo.

Portanto, não, é preciso.....

Eu acho que se os tios - com inteligência avançada, diriam para si mesmos "...... kids cavging in their sandbox....", sorrissem e passassem, seria tudo......OK

.

Dado um aviso de um dos moderadores - é .... Não repita os erros de fios similares....". Prefiro ir embora e não obter uma BAN, como gosto deste site.

Se lhe agrada, então admito que você estava certo, como sempre é....

Boa sorte para você.

 
more:

Então, para onde foram os ventiladores?

O euro ainda está resolutamente em alta, o preço atual é 1,4125 (18.03.2011 13.35):

mais:

A ELWAVE até agora mostra claramente que o euro está teimosamente querendo subir.

Comprar somente, imediatamente ou em um pullback ......

Além do ELWAVE, existem outros programas mais "avançados" que custam mais de mil dólares. Dois destes, eu tenho, e agora? Vamos ter uma competição de software?

 
ZetM:

...

Desculpe entrar de novo, mas não acho que Peter quis ofendê-lo ou insultá-lo de alguma forma, e não acho que você precise lutar por nada. É assim que ele é. E o fórum é um lugar onde encontramos pessoas diferentes.

É IMPULSO ... Pegue-o e estude-o, treine você mesmo.

Não é tão simples assim, e você pode fazer muitos argumentos razoáveis de que não há nada nestes impulsos. Cada um tem sua própria maneira de fazer as coisas, eu, por exemplo, me encolho diante das mentiras dos "metros".

Os mestres da VA, eles dizem....

Eles falam, falam, escrevem livros, mas os mestres da VA na verdade, não ganharam praticamente nada com seus métodos e não podem ser encontrados nas listas de pessoas ricas. Sim, há raros heróis que fizeram dinheiro no mercado, mas suas façanhas são isoladas, fáceis de caber nos dedos de sua mão, e a quantidade de dinheiro ganho não é tão grande (com tanta liquidez e habilidade). Você deve saber que existem muitos milionários na América, de acordo com várias estatísticas, por exemplo:

...Há atualmente outro milionário a cada quatro minutos e meio nos Estados Unidos, vinte e quatro horas por dia, trezentos e sessenta e cinco dias por ano. [...] A renda média na América é de $25.000 por pessoa e $36.000 por família por ano.

E isto não está longe da verdade. Pequenos e médios empresários e apenas velhos que administram seus investimentos sabiamente (e sabem como fazê-lo) têm um par de milhões por aposentadoria. Mas é um pouco pior com os comerciantes :o). Você pode argumentar por muito tempo, dar argumentos e números, mas qual é o objetivo? Não vale a pena.

Note que "isto" é mais como arte e não tem nada a ver com negócios. Venho aqui como em um museu e olho para as pinturas, leio as explicações. Esperemos que seja preservado e que não haja vestígios de vandalismo (se Mathemat cuidou dele, você não pode se preocupar). Portanto, como artista para um artista, desejo-lhe boa sorte :o)

Bem, não, você tem que.....

Não fique bravo, um pouco de crítica correta nunca atrapalha, ela até mesmo ajuda.

PS: Eu gosto de você, então deixe-me dar-lhe alguns conselhos. Se você ganhar muito dinheiro com a ajuda da VA - deixe o mercado imediatamente, caso contrário, ele levará tudo de volta. Ele é assim, não é bom e não é mau, mas do jeito que é :o)

 
Farnsworth:

...Ele é quem ele é, não o bem ou o mal, mas da maneira que é :o)
Desculpe pelo fora de tópico, mas o texto é igualmente adequado tanto para Peter como para o mercado. :))
 
granit77:
Desculpe pelo fora de tópico, mas o texto é igualmente adequado para Peter e para o mercado. :))
Essa era minha intenção :o))) Temos de reconciliá-los de alguma forma.
 
Farnsworth:

Eles falam, falam, escrevem livros, mas acham que os VAs na verdade não ganharam quase nada com seus métodos e não podem ser encontrados em listas de pessoas ricas.

Saber prever e saber negociar não é a mesma coisa. Você pode fazer previsões, mas pode perder seus depósitos porque não é bom no comércio, portanto não pode compará-los.

 
Europa:

Habilidades de previsão e habilidades comerciais não são a mesma coisa. Você pode fazer boas previsões, mas perde depósitos porque não é bom no comércio, por isso não pode fazer comparações.

dialético, merda...
 
Farnsworth:

Eu não pude deixar de responder - isso não teria sido educado da minha parte.

Obrigado por suas amáveis palavras.

Já falei sobre minha relação com você e seu trabalho, acrescentarei apenas que lendo seus cargos, entenderei, como você, a pessoa educada, que dá o direito de carregá-lo, aos representantes da Rússia portadora de Deus, e como conseqüência, a um pool genético do tão sofredor solo russo. Sobre os antecedentes gerais da Rússia portadora de Deus, você é uma espécie ameaçada de extinção, para grande pesar....((((.

Sua atitude em relação à análise das ondas é clara para mim. Aparentemente, você tem certas razões para isso.

Mas, estudando ВА, é possível e necessário comparar, com um curso completo de educação superior. UA não é apenas uma marcação competente, mas também a capacidade de construir uma pirâmide de ordens, e muito mais coisas que você precisa saber e ser capaz de fazer para uma negociação bem sucedida.

As raízes da VA são muito mais profundas do que a compreensão convencional (simplificada) dos movimentos de preços, tais como

5 - 3 - 5 - 3 - 5 ou outras fórmulas de ondas. Eles vêm de fenômenos psicológicos que desempenham um papel significativo em todos os principais aspectos da política financeira. Durante muitos, muitos anos, as declarações de vários economistas sobre ciclos econômicos têm sido de que a origem das flutuações cíclicas (ascensão e queda) permanece um mistério por resolver.

Muitos psicólogos falam das mudanças de humor dos empresários como tendo quatro fases. Com o surgimento de cada um deles - colisão, depressão, recuperação, excitação

- há uma mudança correspondente na mentalidade dos comerciantes ao mesmo tempo. De ano para ano, de década para década, estas mudanças são as mesmas. Eles seguem um ao outro na mesma ordem, e não pode ser de outra forma. Todos nós fomos educados de acordo com as leis da lógica formal, que por sua vez impõe expectativas inconstantes e ilusórias de lucro. E os erros de otimismo rapidamente dão lugar a erros de pessimismo, quando surgem dúvidas sobre a correção das decisões tomadas e começam a se espalhar.

É aqui que estão as raízes da análise das ondas.

A propósito, o termo "onda" chegou ao mercado vindo do DOW, não de Elliott. Ele, o DOW, foi o primeiro a ver um padrão eterno e imutável, um crescimento para o nível de resistência

e um declínio para o nível de suporte, e então tudo se repete uma e outra vez, como tudo na natureza ...)

Todas as reclamações sobre o movimento das ondas vão para ele, o DPW, ele foi o primeiro a perceber.

Não vou cansá-lo mais com meus julgamentos sobre VA, mas acrescentarei, a experiência nem sempre é verdadeira (foi, a terra é plana, agora é redonda, e não o fato de que amanhã não será considerada quadrada) . Meu status é o de aprendiz, mas mesmo agora posso dizer que o movimento de preços, exatamente o movimento, ocorre no estilo impulso e no TF inferior, sua estrutura é muito bem visível. Sim, são diferentes na aparência, ou seja, se for formado um zig-zag, eles parecem muito diferentes do impulso em trigêmeos ou impulso em impulso, mas eles compartilham o principal, a fórmula 5-3-5-3-5 e são facilmente reconhecíveis (mas há exceções - são alongamentos e truncamentos, a fórmula é quebrada, mas eles têm suas próprias fórmulas de onda e para um "observador" treinado

isso não é um problema). Vou dizer mais, marcando o pequeno TF, coleciono uma biblioteca de impulsos que constantemente no programa de slides, pisca diante dos meus olhos. Por que, eu faço isso? Eu preciso de tudo isso depositado em meu subconsciente para que meu cérebro possa tomar decisões rápidas como um relâmpago. Penso que muito em breve não terei nada de novo para acrescentar à minha biblioteca. A ser interpretado corretamente. Eu não encontrei nada de novo ou meu próprio. Peguei a tabela de Neely "Energia da Psicologia" (classificação energética), a notação de níveis de ondas de Prechter e sua marcação de ondas, os modelos de ondas de Wozny, e estudo tudo isso e só isso. Se Deus quiser, eu terei sucesso, se não, significa azar, mas nunca "cuspo" na VA, pois a lógica "se falhei, significa que não está funcionando ....))) ", não está certo. Além disso, o espeto terá que ser estritamente vertical para cima, e a lei da gravidade?

Em termos de pão.... diário, eu estou bem..., meu pai tem um negócio sério, então eu posso me dar ao luxo de fazer o que eu gosto.

Acho que cobri todos os aspectos do seu posto.

Respeitosamente.