Fã-clube de análise das ondas - página 10

 

2 Serge.

Obrigado. Ao menos alguém entendeu...

Não existe tal coisa como a realidade - existe uma semblante dela. Uma vez feita uma medição - é isso - você pode colocar flores na cova. "O que, Petya, o caixão vai fazer?"

Não vejo qual o sentido de continuar - já foi tudo dito...

 
Texto excluído - Mathemat.
 
Texto excluído - Mathemat.
 

Aqui...)

É um pouco confuso, mas estou apenas aprendendo...

 
ZetM:

Sua atitude em relação à análise das ondas é clara para mim. Aparentemente, você tem certas razões para isso.

Para usar sua alegoria, passei por várias universidades (veja o ícone :o) e .... as razões surgiram. Espero realmente que o que você disse abaixo:

Meu status é de aprendiz, mas mesmo agora, posso dizer que o movimento de preços, exatamente o movimento, acontece em estilo de impulso e no TF inferior, sua estrutura é muito claramente visível.

Você reconsidera através do prisma de suas próprias palavras:

... Mas vou acrescentar, a experiência nem sempre é a verdade (já foi, a terra é plana, agora é redonda, e não é um fato que amanhã não será considerada quadrada) .

Fractais (aqueles que são fractais normais) - eles são muito insidiosos, não confiam neles.

Em termos de pão.... diário, eu estou bem..., meu pai tem um negócio sério, então eu posso me dar ao luxo de fazer o que eu gosto.

é um grande presente, estou feliz e calmo para você. Mas tenho que me distrair :o)

PS: Eu tentarei colocá-lo de volta no caminho certo, poderia você compartilhar sua previsão NZDUSD para 10-15 dias à frente (escala é um dia, será mais claro para mim se você concordar em compartilhar seus pensamentos sobre o futuro). O sistema mostra uma possível mudança de tendência e os colegas do ramo não concordam realmente.

 
A linha foi limpa de alagamentos, quezílias e postes fora de tópico.
 

Olá!

Olhando para a situação do mercado, sobre o par

EURUSD, aplicando as regras da análise de ondas, Eu entendo que o preço termina a formação de um padrão de onda, um zig-zag duplo. No momento, ou seja,24 . 03 .11г. O preço subirá, formando uma correção na correção.

Proponho, duas variantes do movimento de preços no

EURUSD em crescimento.

1 .

Forma-se umfeixe de ondas, como um componente de um triplo zig-zag. O nível chave para o cancelamento deste cenário é1 . 4214 . Por quê? Opacote [XX ]-wavenão pode ser maior do quea onda [Y ]-wave.

2 .

O preço supera o nível de 1 . 4214 , épossível que o preço forme um três . Sobre isso, as três últimas, o nível chave ainda não foi superado e o preço não terminou seu declínio completamente.

Ambas as variantes se moverão sincronizadamente para o nível de

1 . 4214 .

Além disso, os cenários possíveis, o movimento do par, considerarei mais tarde, agora não há sentido nele.

Isso é tudo por enquanto.

 
tara:
Mykhailo, você está crescendo e eu estou caindo (idade, provavelmente).


Olá, prazer em lê-lo. Tudo é possível (quanto ao preço).

Estamos em uma correção (vamos chamar, convencionalmente, uma onda de 4 ondas) que geralmente é a mais complexa. Estou estudando correções complexas agora, elas são muito interessantes....))))

Portanto, talvez você esteja certo (a respeito do declínio do par), mas é assim que eu vejo subjetivamente. Talvez o aumento não seja significativo, dentro de uma correção, mas eu o vejo, e então veremos. Eu não finjo ser verdadeiro.

 
crescimento
 
tara:
crescimento

Sim, mas ainda não é nada. Uma pausa de 1,4137 seria um sinal para mim. Uma estrutura tipo impulso está se formando na M1. Se o M.30 confirmar o Impulso, então há uma chance de que o preço escolha um dos cenários que sugeri. Veremos.