Fã-clube de análise das ondas - página 29

 
Olá a todos! Para onde "enviamos" o mercado a seguir? ;)
 

Olá a todos. Esta manhã, abri o terminal (sentei-me num computador onde não trabalho há semanas) e vi isto


Viu e imediatamente fez o login. O que eu estava pensando na época e com base no que eu estava colocando phibs - eu não me lembro.

 
rensbit:

Olá a todos. Esta manhã, abri o terminal (sentei-me num computador onde não trabalho há semanas) e vi isto


Viu e imediatamente fez o login. O que eu estava pensando na época e com base no que eu estava colocando phibs - eu não me lembro.

Eu também costumava fazer muito isso, mas agora se eu me sentar no computador, eu fico observando por 2-3 horas e depois tomo decisões, primeiro eu preciso entrar em ressonância com o mercado.
 
No minuto que desce os A's e sobe os C's. Você já deu meia-volta!?
 
chepikds:
Eu também costumava ficar assim, mas agora, se eu me sento em um computador, fico observando por 2-3 horas e depois tomo decisões, primeiro eu preciso entrar em ressonância com o mercado.
Não estou autorizado a ir para o espaço ))))
 

 

 

Provavelmente não faz sentido, mas ainda assim:


 
ZetM:

Olá Misha!

O que a VA mostra no momento?

 
margaret:

Olá Misha!

O que a VA mostra no momento?


Olá Rit!

Minhas expectativas permanecem as mesmas. Por quê? Elas, expectativas, baseiam-se na marcação do Prechter, que, supõe um declínio na taxa, como a formação de uma onda de 3 ondas. Uma quebra de 1,5144 cancelará a expectativa de uma mudança de tendência, mas eu não acho que Prechter esteja errado. Após a morte de Bolton, ele, Prechter, não tem igual em Wave Analysis...)))), quanto à situação local, eu vejo as coisas assim