Fã-clube de análise das ondas - página 49

 
Sweet:
Ha, você deve estar brincando....))))

Mas eu gosto da marcação. Somente eu desenharia um ziguezague corretivo no final ao invés de uma linha reta.
 
FOReignEXchange:

A estrutura ondulada deve incluir 100 a 160 velas. Ampliar a tabela.
Abordagem interessante.... (especialmente o termo deveria), mas e quanto a M1 ou M30, existem estruturas de impulso formadas em 15-40 BARs, e padrões correcionais em 200-350 BARs...
 
FOReignEXchange:

E eu gosto da marcação. Somente eu desenharia um ziguezague corretivo no final ao invés de uma linha reta.

1.Como residente da Rússia, tenho grandes dúvidas que o dol.will = 20 e... menos que rublos.....)))) (a julgar pela majoração).

2.Uma moeda que está em demanda em um país, fora do mercado mundial, pode refletir o humor da multidão, através das ondas Elliott? Uma pergunta muito grande....))))

 
Sweet:
Abordagem interessante....(especialmente o termo deveria), mas e quanto a M1 ou M30, há estruturas de impulso formadas em 15-40 BARs, e padrões de correção em 200-350 BARs...

Ninguém disse que tem que ser exatamente M1 ou M30. Pode ser M35 ou M1.2. E sobre padrões corretivos, se você não entende onde está, significa que você está na onda4. Mude para uma TF mais alta se houver 200-350 barras.
 
Sweet:
Abordagem interessante.... (especialmente o termo deveria), mas e quanto a M1 ou M30, há estruturas de impulso formadas em 15-40 BARs, e padrões corretivos em 200-350 BARs...

Por estrutura de onda eu quis dizer o movimento da onda1 à onda5 ou como eu a chamo uma QUINTA onda.
 
Apenas um pesadelo....)) e "exclusivo"....)))) Não há palavras...mas você, está certo sobre tudo... vamos deixar as coisas assim...
 

NZDUSD


 
Sweet:
Ha, você deve estar brincando....))))

Provavelmente...


 
FOReignEXchange:

A estrutura ondulada deve incluir 100 a 160 velas. Ampliar a tabela.
Obrigado, eu não sabia disso.
 

É muito cedo para tirar conclusões definitivas, mas ainda é interessante: