Fã-clube de análise das ondas - página 22

 
ZetM:

Mikhail, se não for difícil para você, por favor, me envie a marcação EURAUD e USDCHF no H4, eu mudei meu depósito "bancário", quero ter certeza de que escolhi a direção certa. Obrigado de antemão.
 

Olá ZetM. Recentemente, encontrei um site na Internet onde eles postam marcações periodicamente. Você acha que isso não contradiz as regras da VA?

 
ReziDent:

Olá. Recentemente, encontrei um site na Internet onde eles postam marcações periodicamente. Você acha que está de acordo com as regras do WA?


Pessoal, recentemente baixado ELWAVE 9.2 demo - em algum lugar visto no fórum ou neste tópico ou na filial "... previsões e conseqüências parte 3" alguém já postou fotos com marcação "fresca" e possível movimento de preços ... Eu tenho toda a diversão, incluindo a previsão de tráfego que termina em 2010 nesta versão baixada do programa. Como fazer o upload das cotações dos instrumentos para que sejam processados posteriormente por este programa e definir por ele a possível direção do movimento de preços do instrumento... Posso me conectar a uma empresa especializada, talvez importar cotações para ela...? Por favor, informe quem descobriu ou está trabalhando nessa direção.
 
Roman.:

Pessoal, recentemente baixado ELWAVE 9.2 demo - em algum lugar visto no fórum neste tópico ou no tópico "...previsões e conseqüências parte 3" alguém já postou fotos com marcação "fresca" e possível movimento de preços... Eu tenho toda a diversão, incluindo a previsão de tráfego que termina em 2010 nesta versão baixada do programa. Como fazer o upload das cotações dos instrumentos para que sejam processados posteriormente por este programa e definir por ele a possível direção do movimento de preços do instrumento... Posso me conectar a uma empresa especializada, talvez importar cotações para ela...? Por favor, informe quem descobriu ou está trabalhando nessa direção.

Enviei a você um exemplo de ativação do programa e conexão com o terminal MT4 em sua mensagem pessoal.
 

Possíveis movimentos de curso:


 
Mathemat:
A ligação do Prechter também pode ser jogada aqui.


Entendi.

http :// www . elliottwave . com / assinantes /

 
SEVER11:

É claro. No domingo. Hoje não posso ir.
 
ReziDent:


Não, não
 

O preço cancelou o triângulo divergente proposto.

Em princípio, não há muito a escrever, minhas expectativas podem ser vistas nos gráficos. Se alguém não concordar com a opção proposta, ou não entender a lógica de construção, terei prazer em entrar em um diálogo sobre estas questões.