Fã-clube de análise das ondas - página 15

 

A partir de 1.04.11. Sugerindo um aumento do par.

 

A estrutura da onda não está completa.

 

O preço ultrapassou o nível chave de 1,4115 e cancelou a opção de zig-zag único. Eu faço uma suposição de que um zig-zag triplo está se formando. Minhas expectativas são mostradas no gráfico.

As metas são retiradas das tabelas estatísticas de comprimentos de onda, (xx) -wave, é a referência no cálculo das metas para a (z )-wave.Além da opção anteriormente proposta "Formação de avião", proponho a opção "Desenvolvimento de um duplo três". Qual é a principal diferença entre essas variantes? No plano, o próximo movimento (diminuição do par de moedas) deve ser de cinco ondas, e no duplo três o padrão de onda-zig e [y ]-wavenão pode ser maior que [w ]-wave, ou seja, quebrar o nível crítico 1,4020 .

Isso é tudo por enquanto.

 

 
ZetM:

O preço ultrapassou o nível chave de 1,4115 e cancelou a opção de zig-zag único. Eu faço uma suposição de que um zig-zag triplo está se formando. Minhas expectativas são mostradas no gráfico.As metas são retiradas das tabelas estatísticas de comprimentos de onda, (xx) -wave, é a referência no cálculo das metas para a (z )-wave.Além da opção anteriormente proposta "Formação de avião", proponho a opção "Desenvolvimento de trigêmeos". Qual é a principal diferença entre essas variantes? No plano, o próximo movimento (rebaixamento do par de moedas) deve seguir o padrão de cinco ondas. As três duplas devem ter um padrão em zig-zag e [y ]-wave não pode ser maior que [w ]-wave, ou seja, deve quebrar o nível crítico 1,4020.

Isso é tudo por enquanto.

Talvez. Pode ser mais, pode ser menos, pode ser igual, o principal é que as ondas têm uma relação phibo umas com as outras. Você pode verificá-lo em um quadro mais longo, onde todos aqueles ziguezagues duplos e triplos parecem um ziguezague comum (A-B-C).
Onde posso ler sobre"(XX)-wave, que é uma onda de referência, nos cálculos de alvos para (z) -wave"?
A partir de 1.4311 eu começo a me estabelecer.

.P.S. Embora a TF semanal diga que o alvo está em 1,4411

 
rensbit:
Talvez. Poderia ser mais, poderia ser menos, poderia ser igual, ....
Esta pergunta não é para mim, procure por respostas nos manuais da VA.


rensbit:
o importante é que as ondas têm uma relação fibrosa umas com as outras.

Forex, o mercado marginal, rasga todas as relações. Para ver, um padrão harmonioso e proporcional, é muito raro. Há um canal onde há uma média mínima-máxima, portanto, se você der prioridade aos índices de fibo, não sei, talvez seja o mais importante, mas minha abordagem é diferente. Para mim, a estrutura é mais importante, e depois tudo mais.

Além disso, conheço pessoas neste site que estão no mercado há 20 anos e ainda continuam sua busca pela coisa PRINCIPAL, aparentemente com a coisa principal não é tão simples....))))

.....Check it out on an older frame, where all those double, triple zigzags look like an ordinary zigzag (A-B-C). ....

Tenho objetivos mais modestos (crescer até o nível de um comerciante profissional, que usa VA em seu trabalho, e estes são TFs rasos). Além da formação de ziguezagues duplos ou triplos em pequenos TFs, leva 200-300 pontos ou mais, mas não menos).

Onde posso ler sobre " a (xx) onda é uma onda de referência no cálculo das metas para a(z ) onda"?

Em tabelas estatísticas de proporções, Prechter, Swannell, Miner. Especificamente, nestes cálculos, foram utilizadas as tabelas estatísticas do Minerador. Há mesas de Wozny também, mas ele fez uma mesa geral, sobre estatísticas de todos os Maîtres, e não é muito conveniente. O mineiro tem sua própria abordagem de medidas de proporção, diferente das outras, e isso é mais compreensível para mim.

A partir de 1.4311 começo a me instalar.
.P.S. Embora a TF semanal diga sobre o alvo em 1.4411

Qualquer comerciante tem sua própria viela, com lápides, no "Cemitério do Depósito". Normalmente, suas ações são expressas em um discurso de luto em frente à próxima lápide. Não me importa o que você faça.

 

Minha expectativa é de que a dupla complete sua ascensão. A última onda é deixada e o zig-zag único será formado. Se o preço não começar a formar um padrão mais complexo, o par deve começar a diminuir, a partir dos níveis indicados.

 

Se sorrir a 170 p., é claro que vai cair.

Mas nesse cenário, o caminho será acidentado.

E assim, 150 é suficiente.

 
Dersu:

Se sorrir a 170 p., é claro que vai cair.

Mas nesse cenário, o caminho será acidentado.

E, portanto, 150 é suficiente.


Muito informativo. Mais importante ainda, tudo está claro.

 

Olá Wavefishers!!! Confira o desenho! Marquei tudo de acordo com os clássicos, só que não consigo ver o alvo exato, o mínimo está aproximadamente no nível 1.5000.