Fã-clube de análise das ondas - página 34

 
RomanS:

Até agora tudo bem, ZetM você acha que vai dar certo até o final?

a previsão a partir do dia 25 de maio

não sofreu alterações a partir do dia 27.


Por que adivinhar, vamos analisar por VA, e nós mesmos, provar e justificar, a exatidão de nossas expectativas ...) Gráfico H-1. Nós, assumimos que o impulso, ou seja, a diminuição do preço, como 1 -wave, a partir de 05.05.2011,terminou em 09.05.2011, é importante para nós.Para ter certeza disso, analisamos esta diminuição na tabela M-5e provamos que nossas conclusões são corretas

.
 

Basicamente, no gráfico, tudo é detalhado, sem qualquer alongamento e outras opções, vê-se claramente onde termina o momento, é 09.05.2011,e começa a correção, modelo correcional, plano, totalmente formado, (gráfico abaixo) e nada mais pode acontecer.

 

Uma correção, como [ii]-wave, na forma de um plano, também, tudo é claramente visto no gráfico, não há alongamento na marcação, acredite-me, no M-5, toda a estrutura da onda está claramente encaixada dentro das regras do BA e não há erro ou ambiguidade. O que pode ser formado após um modelo de correção totalmente formado? Eu responderei. Outro modelo de correção, como parte do modelo geral de correção [ii]-wave, atravésda onda Xbind, ou (i)-wave, de um novo impulso de diminuição.

 

Agora, a parte interessante. I, supondo, em 20.05.2011,houve um declínio como uma (i)- ondaem [iii]- ondae em 23.05.2011. Ocrescimento correcional do par como uma (ii)- ondacomeçou. O preço, no nível crítico 1.4345 .Não pode romper por ela. Durante as negociações de segunda-feira o preço deve continuar subindo sem quebrar o nível crítico de1,4345, e no estilo de impulso deve cair como umaonda [iii]-waveem uma onda [iii]-wave.Se, o preço quebra um nível crítico, a queda a partir de 20.05.2011, não é uma (i)- onda, mas uma onda X e a correção, como uma [ii]- onda,continuará, isso é tudo....)) Em qualquer caso, todas as opções, depois de não ter havido grande aumento na segunda-feira, têm como objetivo baixar. Isso é tudo. A onda, nunca mente, e eu, raramente, mas agora, não é o caso de que ela, a onda, me supera, eu acho que minha construção, é lógica e correta, vejamos....))))

 
ZetM:

Agora, a parte interessante. I, supondo, em 20.05.2011,houve um declínio como uma (i)- ondaem [iii]- ondae em 23.05.2011. Ocrescimento correcional do par como uma (ii)- ondacomeçou. O preço, no nível crítico 1.4345 .Não pode romper por ela. Durante as negociações de segunda-feira, o preço deve continuar aumentando sem quebrar o nível crítico de1,4345 edeve diminuir impulsivamente, comouma onda [iii]- ondaem uma [iii]- onda.Se, o preço quebra um nível crítico, o declínio a partir de 20.05.2011, não é uma (i)- onda, mas uma onda X e a correção, como uma [ii]- ondacontinuará, ou seja, tudo....))). Em qualquer caso, todas as opções, depois de não ter havido grande aumento na segunda-feira, têm como objetivo baixar. Isso étudo.

Michael, eu acho que tudo não é tão crítico e que o preço pode crescer até 50% (queda a partir de 04.05.2011)

E aqui estou totalmente de acordo com você.


 
Nazarikov:

Mikhail, acho que não é tão crítico e o preço pode ir até 50% (redução a partir de 04.05.2011)

E aqui estou totalmente de acordo com você.



Boa noite para você. Fico feliz em lê-lo. Tenho a opção principal, associada à espera da onda de impulso (iii)- onda de [iii]- onda. Portanto, o nível crítico é 1,4345, como a (i)- ondana [iii]- onda. Olhando para o futuro, do declínio da sexta-feira, num estilo forte e impulsivo.....))))

 
ZetM:


Boa noite para você. Fico feliz em lê-lo. Eu tenho a variante principal, relacionada à espera de uma onda de impulso (iii)- onda de [iii]- onda. Em espera, a partir de sexta.....))))

Bom dia para você também, eu já estou esperando :-)
 
rensbit:
cerca do quinto no outro dia, pelo menos de acordo com minhas marcações, é o que parece

Val, ei, eu entendi.
 

Um olhar sobre a situação, no EURUSD. O crescimento do par está chegando ao fim, ele é deixado para formar uma onda local de 5 ondas, e o par começará a diminuir, impulsivamente, como a (iii)- onda de [iii]- onda.

 
Caro ZetM, quais são as condições para cancelar este cenário?