Fã-clube de análise das ondas - página 21

 
grad_st:
É claro que a ZetM...

Agora eu entendo, o apelo para mim, já está tratado.

Não há segredo. Eu lhe dei o link para o site do Prechter em minha mensagem pessoal, para não quebrar as regras do fórum. Resumidamente, este cronograma de listas de correio pagas. No site, você obtém previsões curtas e claras para seu dinheiro, com um mapa preciso do mercado em movimento, com níveis exatos de apoio e resistência, a cada hora, 24 horas por dia. Tudo o que eu puder fazer para ajudar.

 

Minhas expectativas estão relacionadas à continuação da formação da correção como uma onda de 4 ondas. Eu queria apresentar uma variante associada à formação de um triângulo divergente. É um padrão de onda, uma das variedades de variações triangulares. Os maestros da VA, permitem na onda 4, este tipo de correção, que tem propriedades importantes;

o triângulo pode ser a penúltima figura em qualquer padrão da TF mais antiga. Neste caso, o preço jogado após o

triângulo tende a ir até a distância igual à altura do triângulo.

- O triângulo pode ser o último número em combinações duplas/triplas e triângulos do TF superior.

Um mapa, de possíveis movimentos de preços, é mostrado no gráfico.

 
ZetM:

Agora eu entendo, o apelo para mim, já está tratado.

Não há segredo. Eu lhe dei o link para o site do Prechter em minha mensagem pessoal, para não quebrar as regras do fórum. Resumidamente, estes gráficos da lista de correspondência paga. No site, você obtém previsões curtas e claras para seu dinheiro, com um mapa preciso do mercado em movimento, com níveis exatos de apoio e resistência, a cada hora, 24 horas por dia. Tudo o que eu puder fazer para ajudar.

Posso também pedir um link para o site ? Obrigado de antemão.
 
143alex:
Posso também solicitar um link para o site ? Obrigado de antemão.

Enviarei a você como uma mensagem pessoal.
 
Boa noite. Você poderia me enviar o link para o site também? Obrigado
 
fent:
Boa noite. Você poderia me enviar o link para o site também? Obrigado

Eu o enviei pessoalmente.
 
ZetM:

Enviei-o a você em uma mensagem particular.

Você compartilharia o link comigo?
 
Vamos, ZetM, você pode lançar um link para Prechter aqui também. Você vai ser torturado, não vai?
 
Mathemat:
Vamos, ZetM, você pode lançar um link para Prechter aqui também. Você vai ser torturado, não vai?

Sim........Da......PLEASE)))))))
 
ZetM:

Agora eu entendo, o apelo para mim, já está tratado.

Não há segredo. Eu lhe dei o link para o site do Prechter em minha mensagem pessoal, para não quebrar as regras do fórum. Resumidamente, este cronograma de listas de correio pagas. No site, você obtém previsões curtas e claras para seu dinheiro, com um mapa preciso do mercado em movimento, com níveis exatos de apoio e resistência, a cada hora, 24 horas por dia. Tudo o que eu puder fazer para ajudar.

Agradecimentos e desculpas pela correspondência em massa não intencional :)