[Arquivo! - página 549

 
Parar de fumar é mais fácil se você se mantiver ocupado o máximo possível, é claro, com trabalho interessante, e você deve se manter longe dos fumantes para que eles não o tentem.
 
Roman.:


:-) Você entende uma coisa - um homem está interessado em "COMO PARAR DE FUMAR"! :-) mas não sobre o tempo da vida com e sem + algum tipo de prazer dos cigarros ...

Então - aqui estou eu, respondendo à essência de sua pergunta, porque sou, IMHO, um programador.


Eu entendo - mas por que se esforçar - alguém tenta perder peso - alguém deixa de fumar - alguém tem complexos e corre para um cirurgião para se corrigir e assim por diante ...

Acho que é tudo um disparate - viver como se vive enquanto se vive - porque, como disse um personagem Bulgakov - "O homem é mortal, e o mais desagradável - de repente mortal".

Então por que parar de fumar se é assim que as coisas estão indo.....

 
storm:
Deixar de fumar é mais fácil se você se mantiver ocupado o máximo possível, e você deve se manter longe dos fumantes para que eles não sejam tentados.

Mark Twain escreveu - "Parar de fumar é canja, já o fiz mil vezes".
 
Vou fumar um cigarro ...
 
elmucon:

se este for o caso.....


Parabéns por seu sucesso comercial!!!
 
Roman.:

Parabéns por seu sucesso comercial!!!

Obrigado - mas não sou eu - é o robô - ele deve ser parabenizado ... Heh. ...
 
FAQ:
E o avatar? ;)
É Sherlock, ele não pode desistir, suponho).
 
moskitman:

1. Quais recargas/cartuchos são mais parecidos com o tabaco?
2. ... Ou, junto com a cerveja sem álcool, devo esperar uma mulher de borracha na próxima passagem de ano? ))

1. tais como...

2. Acontece que eu estava errado em meu post anterior quando escrevi que se você está bem com o álcool (como se diz sem fanatismo)... :-) desde que você tenha cerveja sem álcool ...

Tenho um namorado co-dependente que diz que não vou parar de fumar, não me privem também dessa "alegria" de viver... Caso contrário, não sou responsável por mim mesmo e posso explodir... :-)

 
moskitman:

Recebi um cigarro eletrônico do avô Teplos para o Ano Novo (aqui é +12°C, por isso não posso chamá-lo de gelado=).

Alguém tem alguma experiência com este dispositivo? (Afinal de contas, fumeiro).
Quais recargas/cartuchos são mais parecidos com o tabaco?
Alguém parou de fumar tabaco com ES ou junto com uma cerveja sem álcool no próximo Ano Novo devo esperar uma mulher de borracha? ))


Há um método para se livrar dos maus hábitos que desviam a alma, que pode não ser muito rápido, mas é muito confiável.

Este método é simples e conhecido há muito tempo, mesmo na época do rei Gorokh. Mas as pessoas esqueceram este método "antigo" simples. Às vezes aparecem "esquisitos" e os lembram disso. Mas, uma e outra vez, as pessoas tentam teimosamente esquecê-lo e não se lembrar dele. E assim se mantém os mandamentos.

dez mandamentos. Deve-se mantê-los em ordem, indo do primeiro ao último. É claro que você tem que manter todos os dez. Mas não se pode manter o 10º se não se pode manter o 1º. Ou seja, se você melhorou na observância do primeiro, você pode passar à perfeição no segundo, se você melhorou no segundo, passar para o terceiro, etc. Dito isto, você deve tentar observar todos os dez. E não há limite para a perfeição. Mas os Dez Mandamentos são uma forma avançada (avançada).

É melhor começar com uma maneira mais simples - os Cinco Mandamentos. A regra é a mesma: do primeiro ao último.

1. Não matar

"Amar os seres vivos e não prejudicá-los é a melhor cura para o sofrimento corporal". Amar os seres vivos e não matá-los(mosquitos e moscas também) é a chave final para uma vida longa" (c)

2. Não roubarás.

"Dar às pessoas e não roubar é o derradeiro segredo para se tornar rico" (c)

3. Não cometer adultério; 4.

"Abster-se de relações sexuais que o façam sentir remorso em sua alma é a chave para construir relações abertas com as pessoas" (c)

4. Você não mentirá

"Recusar-se a mentir é saber as coisas como elas são" (c)

5. Não beber, não fumar

"Abster-se de álcool, tabaco e aquilo que engana a alma é o que lhe permitirá viver neste mundo de sua livre vontade" (c)


P.S. Meus sinceros parabéns a todos os ortodoxos pelo nascimento do Salvador milagroso! (Embora eu mesmo não seja cristão)
 
Roman.:

1. tais como...

2. Acontece que eu estava errado em meu post anterior quando escrevi que se você está bem com o álcool (como se diz sem fanatismo)... :-) desde que você tenha cerveja sem álcool ...

Tenho um namorado co-dependente que diz que não vou parar de fumar, não me privem também dessa "alegria" de viver... Caso contrário, não sou responsável por mim mesmo e posso explodir... :-)


Aparentemente, a própria vida não é divertida para ele.