[Arquivo! - página 44

 

Recentemente assisti ao trailer do filme "Bankruptcy" na rede. Interessado, mas não consegue encontrar onde fazer o download em russo.

Alguém assistiu ao filme em si? Onde encontrá-lo?

Link para o vídeo.

 
sanyooooook:

Um rosto familiar, mas não consigo me lembrar quem é, você pode me dizer quem é?

Lembro-me de vê-lo neste fórum



É o "diretor de câmbio".

 
O prêmio estadual no campo da arte contemporânea "Inovação" foi concedido ao grupo de arte Voina pela ação "X** Capturado pela FSB". Isto é relatado pela Radio Liberty.

A ação "Kh** em cativeiro da FSB" ocorreu em São Petersburgo na noite de 15 de junho de 2010. Um enorme falo foi pintado na Ponte Liteiny e quando a ponte foi desenrolada, ela se levantou em frente às janelas do escritório local da FSB.
 
E nossos amigos chineses também vendem pen drives de "32GB" que funcionam com o mesmo princípio. Mas a China está lutando contra isso e as coisas vão gradualmente se acalmar.
 
Europa:
A propósito, eu estava pensando no dia 30, você vai concordar que há uma pequena semelhança https://www.mql5.com/ru/forum/128201/page3
Eu discordo... o 30º tem olhos azuis, a falta de barba de uma semana dá masculinidade, características faciais corretas, um pouco assimétricas, que animam o rosto, lhe dão charme, originalidade, expressividade e beleza. que semelhança com o diretor da xforex existe...
 

Desculpe... confuso

Já vi as duas fotos uma vez, nunca ouvi falar de um diretor forex

 

Para aqueles que desejam testar suas idéias com serviços de programação

Novo tema

avatar
554
abolk 09.04.2011 23:46
sergeev:

Não é uma questão de intervencionistas, mas cujo dinheiro é o dinheiro para a revolução. em todos os anos. procurar a massa e quem se beneficia dela. as pessoas não se importam se não forem pagas.


Quando se tem uma idéia, o dinheiro não importa. Mas nosso povo tem apoiado revoluções apenas por idéias.

ps. na minha opinião, as pessoas certamente serão surdas às idéias democráticas. idéias democráticas só podem ser levadas adiante com dinheiro

Por favor, continue aqui.

 

E todos devem ler (ouvir) Y. Latynina no Echo

Há muitas piadas sobre a FSB e não apenas....