[Arquivo! - página 48

 
avatara:

Depois, é um flubbing impune.

A opinião ou existe ou não existe.

Certo!


Certo. Opinião é ...))
 

Suspeito que você tem um desejo intolerável de conhecer meus pensamentos secretos... ))))

 
avatara: A proporção de trabalhadores da DC em relação ao resto da comunidade... os reais e "independentes" é bem ilustrada pela atividade em dias não trabalhados.

IMHO.

:)

"IMHO" e um rosto sorridente ainda não conseguem disfarçar sua vontade paranóica de procurar por toda parte por uma conspiração.
 
Mathemat:
"IMHO" e um rosto sorridente ainda não consegue disfarçar sua vontade paranóica de procurar por toda parte por uma conspiração.

Alexei, perdoe um pouco da ludicidade. Reflexão:

1. " ... em todos os lugares que você puder. ... " - Qual é a justificativa para a restrição?

2. " ... Sua vontade paranóica de procurar uma conspiração... " - uma pessoa paranóica não está mais olhando. Ele sabe!

3. " ... eles não serão capazes de disfarçar... "Bem, por que eles não podem? Eles podem disfarçá-lo, não podem escondê-lo, mas eles ajudarão (... "IMHO" e sorriso ... ).

 

Sim, tara, não posso competir com você na arte da reflexão...

Só por precaução - um rosto sorridente, para que outra pessoa não interprete onde você não pode:

:)

 

Tema interessante sobre tudo e nada ))

E onde está o camarada Niroba. Eu gostaria de dar uma olhada em sua conta de onda

 
Por que Niroba? Agora um camarada mais interessante está reunindo os adeptos da verdadeira fórmula de mercado.
 
ZetM:

Ninguém, eu não coleciono, a verdadeira fórmula do mercado, eu não sei.

Você é muito autocrítico, Mikhail :) meu posto não tem nada a ver com você.
 

É mencionado um NICK familiar. Então, é isso...

Desculpe.

 
ZetM:

É mencionado um NICK familiar. Então, é isso...

Desculpe.

Você é Niroba?