[Arquivo! - página 49

 

Askar, você só pode estar brincando comigo. NYROBA não gosta de Prechter, seu deus é Neely.

Em segundo lugar, o alto vôo de fantasia de NYROBA dificilmente desce a marcas tão detalhadas, e até mesmo em pequenos TFs. Ele está pensando em categorias anuais.

Há um terceiro e um quarto, mas isso é suficiente.

 
Mathemat:


Boa tarde, pergunta como moderador: eu gostaria de criar uma filial onde eu pudesse criar um banco de dados de dts sobre acumulação de swap para todos os pares. Como fazer isso corretamente para não quebrar as regras do fórum. Cumprimentos a Sergey.
 
Mathemat:

Askar, você só pode estar brincando comigo. NYROBA não gosta de Prechter, seu deus é Neely.

Em segundo lugar, o alto vôo de fantasia de NYROBA dificilmente desce a marcas tão detalhadas, e até mesmo em pequenos TFs. Ele está pensando em categorias anuais.

Há um terceiro e um quarto, mas isso é suficiente.

))) Entendo, sinceramente não sei quem é NYROBA , mas todos estão falando sobre ele, então pensei que alguém reencarnou.
 
SEVER11:
Boa tarde, pergunta como moderador: eu gostaria de criar uma filial onde eu pudesse criar um banco de dados de dts sobre acumulação de swap para todos os pares. Como fazer isso corretamente para não quebrar as regras do fórum. Cumprimentos a Sergey.
Se você quiser fazer isso corretamente, não precisa criar este tipo de linha. A discussão das empresas de corretagem é proibida pelas regras do fórum.
 
SEVER11: Bom dia, minha pergunta ao moderador: gostaria de criar uma filial onde eu pudesse criar um banco de dados de swaps para todos os pares. Como fazer isso corretamente para não violar as regras do fórum.

Esta ação dificilmente cairá diretamente na discussão dos CVs: o banco de dados de trocas é simplesmente informação concentrada em um único lugar.

O problema é que o simples fato de sua existência levará a uma discussão sobre os CVs e a comparações entre eles, e isso é uma violação.

Se você quiser fazer algo assim, organize a coleta de dados para o banco de dados em outro fórum e dê um link para os resultados em seu perfil.

 
SEVER11:
Boa tarde, pergunta como moderador: eu gostaria de criar uma filial onde eu pudesse criar um banco de dados de dts sobre acumulação de swap para todos os pares. Como fazê-lo corretamente, de modo a não infringir as regras do fórum. Cumprimentos a Sergey


você pode criar uma filial descrevendo a idéia do porquê desta base de dados ser necessária.

Se a idéia for lucrativa, você pode criar um banco de dados de swaps. Se a idéia for lucrativa, o software será implementado.

 
Mathemat:

Esta ação dificilmente cairá diretamente na discussão dos CVs: o banco de dados de trocas é simplesmente informação concentrada em um único lugar.

O problema é que o simples fato de sua existência levará a uma discussão sobre os CVs e a comparações entre eles, o que é uma violação.

Se você quiser fazer algo assim, organize a coleta de dados para o banco de dados em outro fórum, e dê um link para os resultados em seu perfil.

Tudo está claro, sobre a discussão dos dts acho que a questão pode ser resolvida pelo nome abreviado dos dts: A.....i, F...m, etc., e quem estiver interessado no nome completo, pode discutir pessoalmente. Acho que isto não será considerado uma violação?


 
SEVER11:
Tudo está claro, sobre a discussão dos dts acho que a questão pode ser resolvida pelo nome abreviado dos dts: A.....i, F...m, etc., e quem estiver interessado no nome completo, pode discutir pessoalmente. Acho que isto não será considerado uma violação?


Mais uma vez eu lhe pergunto - a essência desta ação? Por que colocar a base (de trocas) em uma filial do fórum? Se isso puder ser feito de uma maneira mais profissional e discreta.

 
SEVER11:
Tudo está claro, sobre a discussão dos dts acho que a questão pode ser resolvida pelo nome abreviado dos dts: A.....i, F...m, etc., e quem estiver interessado no nome completo, pode discutir pessoalmente. Acho que isto não será considerado uma violação?

O tema é provocativo, por isso haverá discussões. Melhor fazer isso em um recurso de terceiros
 
sergeev:


Vou lhe perguntar mais uma vez - qual é o objetivo disto? Para que serve colocar a base de troca em um tópico do fórum? Se isso puder ser feito de uma forma mais profissional e discreta.

Para mim pessoalmente, é necessário: 1.traçar a tendência geral dos swaps durante as mudanças de tendência (se houver alguma?); 2.no meu dc eu recentemente fiquei muitas vezes insatisfeito com o acúmulo de swaps, então gostaria de comparar com outros ...