[Arquivo! - página 50

 
SEVER11:
Tudo está claro, sobre a discussão dos dts acho que a questão pode ser resolvida pelo nome abreviado dos dts: A.....i, F...m, etc., e quem estiver interessado no nome completo, pode discutir pessoalmente. Acho que isto não será considerado uma violação?
As abreviações não desempenham nenhum papel, porque não disfarçam nada. Ou você pensa seriamente que ao mencionar a linha "A...i" você pode escrever o que quiser sobre este CD?
 
Mathemat:
As abreviações não têm nenhum papel, pois não disfarçam nada. Ou você pensa seriamente que ao mencionar a linha "A...i" você pode escrever o que quiser sobre este CD?
Sim, eu não vou escrever nada sobre DTs, eu só queria verificar as provisões de troca de todas as empresas conhecidas para análise e para verificar "idéias". Não sei o que fazer com ele, tenho a sensação de que será muito mais simples: outro fórum + link. Obrigado a todos que responderam
 
SEVER11:
Para mim pessoalmente, é necessário: 1.traçar a tendência geral dos swaps durante as mudanças de tendência (se houver alguma?); 2. em meu dc recentemente fiquei muitas vezes insatisfeito com o acúmulo de swaps, então gostaria de comparar com outros ...

...então eu preciso de um roteiro que todos gostariam de instalar em seus computadores, em seus terminais 3-4,
este script enviará informações sobre swaps de moeda para o servidor e valores de swap de outros.
como resultado - todos terão o mais completo banco de dados de swaps dinamicamente atualizado.
é isso?

 
sergeev:

...portanto, precisamos de um roteiro que todos possam colocar em seus computadores, em seus terminais 3-4,

Este script descartará as informações sobre os swaps de moeda de interesse para o servidor e, da mesma forma, cada um descartará os valores de swap dos outros.

Como resultado, você terá o mais completo banco de dados de swaps dinamicamente atualizados.

é isso?

muito boa opção
 
sanyooooook:
essa não é uma má opção.

Mas eu ainda não vejo o propósito - por que colocá-lo no fórum?

 
sergeev:

Mas eu ainda não vejo o propósito - por que colocá-lo no fórum?


quem sabe )
 
sergeev:

...então precisamos de um script, que todos colocarão em seus computadores, em seus terminais 3-4,
este script irá despejar informações sobre swaps de moedas para o servidor e, da mesma forma, todos irão baixar os valores de swap dos outros.
como resultado - todos terão o mais completo banco de dados de swaps dinamicamente atualizado.
é isso ?


É isso, dentro de alguns dias faremos uma EA. Vamos criar uma linha de "análise de troca" e ligá-la a outro recurso. E então veremos o que esta análise nos dará. A propósito, hoje minha troca mudou no EURUSD: bau- era +1 ponto - agora é +3, venda - menos 15 pontos...Vamos ver a que levará no futuro próximo...Agora faça uma pausa :0))
 
SEVER11:
A seguir, vamos ver o que esta análise nos dirá....
não. isso não é bom. o que você quer dizer com "vamos ver"? ver o quê? o que você vai comparar e onde você vai procurar?
 
O filho de Kaspersky foi seqüestrado, quem já ouviu falar? )
 
sanyooooook:
O filho de Kaspersky foi seqüestrado, quem já ouviu falar? )

http://top.rbc.ru/incidents/21/04/2011/580155.shtml