[Arquivo! - página 379

 
moskitman:


Você já teve um e onde ele está agora?

E é melhor não me levar lá, senão vai ficar feio, especialmente em São Petersburgo.


Não seja ridículo, captor. Tivemos tanta dificuldade para nos livrarmos daquele unicórnio.
 
IgorM:

hmm, sugestões?


Eu não sei . Pelo menos não adianta sonhar em escolher um novo bem presente em março.
 
Mischek:

Eu não sei . Pelo menos não adianta sonhar em escolher um novo bem presente em março.
Simples e simples: 'não adianta sonhar com uma escolha', ou 'não adianta sonhar', ou ainda mais simples: 'não adianta'.
 

O CPRF (não, não os comunistas, mas o CPRF!) agora tem um eleitorado maior do que qualquer outro. Zyuganych pode se tornar um problema tão grande nas eleições presidenciais quanto foi em 1996. É certo que não é tão assustador quanto era há 15 anos. Os "comunistas" da Duma não são mais comunistas, mas sim social-democratas.

Quem mais está aí? Não me diga que é a Yavlinsky de corte limpo... Embora, é claro, fotogênica, assim como Yushchenko.

A Marinha pode muito bem desempenhar o mesmo papel que Shoigu desempenhou em seu tempo, fazendo uma festa. Mas sob qual presidente?

 
moskitman:
Simples e simples: 'não adianta sonhar com uma escolha', ou bem, 'não adianta sonhar', você poderia tornar ainda mais simples: 'não adianta'.

Eu não entendo nada disso.
 
Mathemat:

O CPRF (não, não os comunistas, mas o CPRF!) agora tem um eleitorado maior do que qualquer outro. Zyuganych pode se tornar um problema tão grande nas eleições presidenciais quanto foi em 1996. É verdade que não é tão assustador quanto era há 15 anos. Os "comunistas" da Duma não são mais comunistas, mas sim social-democratas.


Vai ser um idiota. Todo o eleitorado de protesto escolherá Zyug. E ele terá um derrame para sua felicidade.
 

E o CPRF, é claro, irá às urnas. Lá se vai o "olá 1996"...

Pu não pode ganhar a eleição pela primeira vez sem fazer algo extraordinário. E ele tem apenas 4 meses de tempo. E roubar votos será muito mais difícil agora.

 
Temos que ir.
 
Mathemat:

Poo não pode ganhar a eleição pela primeira vez sem fazer algo extraordinário. E ele tem apenas quatro meses de tempo...

Ele vai duplicar o capital materno. Ele duplicará a pensão para aposentados e pensionistas. E tudo vai ficar bem.

E, mais tarde, ele o aceitará de volta, sob algum pretexto plausível .....

 

Сообщение интернет-департамента пресс-службы Президента

7 de dezembro de 2011, 15:45

Sobre a falha na conta do Twitter de Dmitry Medvedev.

Hoje à noite, um retweet incorreto de um dos tweets do Medvedev apareceu na conta do Twitter de Dmitry Medvedev. Uma inspeção revelou que durante uma mudança de senha de rotina, um funcionário responsável pela manutenção técnica da conta havia inadmissivelmente adulterado a alimentação @MedvedevRussia. Os culpados serão punidos.

Isso é um conto de fadas, e aqui está uma fábula.