[Arquivo! - página 38

 
Zhunko:

Ela é uma grande senhora!... Ela continuará a viver enquanto pudermos nos lembrar dela. Não há muitos ARTISTS como ela. Em breve não haverá nenhuma. A era soviética terminará com eles.

Não há iguais para substituí-los. É tudo drab. Sim, e os diretores são modernos... Eles fazem tudo tão falso... Os bons filmes já terminaram.

Sim... Sim... Não sei o que mais acrescentar. É uma pena... Há algo em nós que...
 
yosuf:

Diz-se que em breve o homem poderá existir no intestino de um computador, possuindo e analisando todas as informações recebidas. Continuo pensando, em que parte do cérebro o próprio homem se senta, em que parte ele não se senta, e onde ele mesmo se senta? Eu não entendo.
No coração. O verdadeiro Ego está no coração do homem.
 
ratnasambhava:
No coração. O verdadeiro ego está no coração do homem.


Parece bonito, mas não tem nada a ver com a realidade.

Se uma pessoa tem um transplante de coração, isso não a impede de ser ela mesma, e o ego permanece no lugar. Se removermos parte de seu cérebro, perdemos nossa personalidade. Isso é tão difícil de entender? Eu não posso acreditar.

 
sever30:
"isso" acontece com os outros, não pode acontecer comigo, sou eu e eu não sou eles... o medo da porra da morte... só pode ser resolvido reconhecendo que todos passaram por isso e comparando com o sono, não é nada demais que adormeçamos, um dorminhoco não se importa quanto tempo dormem... a natureza é uma puta...
Ninguém pode escapar da morte. Esta é uma verdade absoluta. A vida é uma ilusão. Não se deve apegar a algo que não existe, caso contrário, o sofrimento se segue.
 
Cmu4:


Parece bonito, mas não tem nada a ver com a realidade.

Se uma pessoa tem um transplante de coração, isso não a impede de ser ela mesma, e o ego permanece no lugar. Se removermos parte de seu cérebro, perdemos nossa personalidade. Isso é tão difícil de entender? Eu não posso acreditar.

É complicado! Raquitismo cerebral com complicações
 
Cmu4:


Parece bonito, mas não tem nada a ver com a realidade.

Se uma pessoa tem um transplante de coração, isso não a impede de ser ela mesma, e o ego permanece no lugar. Se removermos parte de seu cérebro, ele perde sua personalidade. Isso é tão difícil de entender? Eu não posso acreditar.

http://www.transplantology.info/content/view/42/2/

 
Cmu4:


Parece bonito, mas não tem nada a ver com a realidade.

Se uma pessoa tem um transplante de coração, isso não a impede de ser ela mesma, e o ego permanece no lugar. Se removermos parte de seu cérebro, ele perde sua personalidade. Isso é tão difícil de entender? Eu não posso acreditar.

O coração é um assento. Para o verdadeiro ego, um transplante de coração é o mesmo que trocar o assento sob uma pessoa sentada, está em "outra dimensão".

Eu li em algum lugar que um homem vivia sem cérebro. Foi descoberto em uma autópsia. Ele teve um grave ferimento na cabeça quando era jovem. Não me lembro dos detalhes, eu os li há muito tempo.

 
ratnasambhava:

O coração é um assento. Para o verdadeiro ego, um transplante de coração é o mesmo que trocar o assento sob uma pessoa sentada, está em "outra dimensão".

Eu li em algum lugar que um homem vivia sem cérebro. Foi descoberto em uma autópsia. Ele teve um grave ferimento na cabeça quando era jovem. Não me lembro dos detalhes, eu os li há muito tempo.


http://www.russian-globe.com/N65/Nossik.ChelovekBezMozgov.htm

 
ratnasambhava:
Ninguém pode escapar da morte. Esta é a verdade absoluta. A vida é uma ilusão. Não se deve apegar a algo que não existe, caso contrário, haverá sofrimento.

Pode-se ter tudo e não ter nada, ou pode-se ter tudo e não ter nada. A linha entre o primeiro e o segundo é diferente para todos ........ Equilíbrio da merda do mundo....
 
O comentário de Nosik é feito no estilo de Kuryokhin. Lênin o cogumelo?