[Arquivo! - página 19

 
Mathemat:
Para sempre. Mas ele tem outra encarnação. Procure-o.

Toda reencarnação.

Será que yosuf também é a reencarnação de outra pessoa?

Talvez seja a assustadora NIROBA !!!!

(acabou de mudar de religião)

 
Bem, não, afinal as pessoas não mudam assim tanto!
 
Mathemat:
Bem, não, afinal as pessoas não mudam assim tanto!
!!!)))
 
Mathemat:
Para sempre. Mas ele tem outra encarnação. Procure por ela.


Alguém sabe para onde Mishek foi - ele tinha alguns cargos realmente ótimos na linha do humor?
 

Ele partiu daqui. É uma pena, é claro.

Mas não é tudo ruim: ele participa do Fórum dos Cinco. Roman, se você quiser - tente perguntar-lhe pessoalmente sobre as razões.

 
Mathemat:

Ele partiu daqui. É uma pena, é claro.

Mas não é tudo ruim: ele participa do Fórum dos Cinco. Roman, se você quiser - tente perguntar-lhe pessoalmente sobre as razões.


Obrigado. Eu entendo.
 

Tive um mau pressentimento de que a lua se aproximava ontem, minha mão esquerda sentia como se estivesse sendo puxada para fora, mas muito lentamente.

Quem sentiu isso por si mesmo?

 
sanyooooook:

Tive um mau pressentimento de que a lua se aproximava ontem, minha mão esquerda sentia como se estivesse sendo puxada para fora, mas muito lentamente.

Quem sentiu isso por si mesmo?

Pessoalmente, eu não senti nada de negativo. Acho que não me escapou tão de perto.
 
PapaYozh:
Pessoalmente, eu não senti nada de negativo. Provavelmente, não me rastejou tão de perto.
não acontece com todos, exceto com a ação da lua, os efeitos das tempestades magnéticas são fortemente sentidos, especialmente a última.
 

Ontem me perguntaram por que a propagação está flutuando, não consegui encontrar uma resposta apropriada, exceto para dizer que é assim que o CD quer ))

Quem tem uma opinião sobre o spread flutuante?