[Arquivo! - página 171

 
PapaYozh:


Piadas do escritório de passaportes:

.... ....

Cada certificado requer uma visita separada ao funcionário do escritório de passaportes e uma espera separada pelo resultado. Ao mesmo tempo, o adolescente que recebe o passaporte não está autorizado a participar de tais procedimentos responsáveis, e seus pais ou tutores são obrigados a fazê-los.

Estas não são piadas.

As instruções e procedimentos são escrupulosamente elaborados pelas mesmas pessoas encarregadas do negócio.

E é mais rentável para eles fazer de cada passo de um visitante o mais subornado possível. (Como era na inspeção tecnológica - para que 90% dos proprietários de automóveis pagassem subornos para não ficarem presos na fila).

E muito provavelmente existe uma empresa comercial do filho ou sobrinho do chefe do departamento de passaportes, onde eles farão todos os documentos por uma taxa extra - "automaticamente na melhor forma possível".....

 
Roger:

Por alguma razão diz "Vokzal" no edifício.

Eu nomeei a fonte - uma busca em Yandex. Talvez a imagem que encontrei não fosse o que estava legendado por baixo dela.

Aqui está outra versão do edifício do Fundo de Pensão Tambov :


O título lido: Fundo de Pensão da Região Tambov.

Provavelmente é mais conhecido pelos habitantes locais. Olá! Há alguém de Tambov?

// Sobre o edifício em Kazan, confirmo. A foto combina. 100%.

 
MetaDriver:?

// Sobre o edifício em Kazan, confirmo. A foto combina. 100%.

Confirmado - Hoje eu passei por ela.
 

Leia o artigo com grande interesse e curiosidade:

http://ural.kp.ru/daily/25723.3/2714081/

(Os Estados Unidos encenaram revoluções árabes para tomar o fértil Saara)

Não muito antes disso, eu acho, li um grande artigo semelhante em Argumenty i Fakty. Sobre a razão de mudar a direção da Corrente do Golfo. Com todas as implicações ....

 
Parece-me um puro disparate.
 

O edifício PFR em Krasnodar :

Somente ali, em um dia da semana, os carros são estacionados em três filas e quase todos com refrigeradores.

 
Mischek:
É bastante tarde. O ponto de não retorno já foi ultrapassado. O país. Tudo isso.
Eu estava lendo Prokhanov no banheiro. Encontrou uma maravilhosa definição da ideologia do regime atual - "Conservação da degradação".
 
granit77:
Eu tenho lido Prokhanov no banheiro. Encontrou uma maravilhosa definição da ideologia do regime atual - "Degradação da Conservação".

Ele está desacelerando, como sempre. É mais assim - C..... mais hoje, saia amanhã de qualquer forma.
 
A propósito, há por acaso algum tcheco vivendo aqui? De preferência de Praga ou dos arredores.
 
granit77:
Eu estava lendo Prokhanov no banheiro. Encontrei uma maravilhosa definição da ideologia do regime atual - "Conservação da degradação".

Como isso é possível? Debulking limitado a um único país?