[Arquivo! - página 355

 
sanyooooook:

Eh, deveríamos ter ido votar, talvez tivéssemos conseguido chegar ao primeiro ))))

Mas com ursos as estradas para a casa não são nem mesmo empurradas ))).

Quando está bloqueado desde o outono, ainda caminhamos em caminhos de cães até o verão ))))


você está lá com o recém-nascido ? no campo ? você está louco ? vá para a cidade, yotu!
 
sanyooooook:

Eh, deveríamos ter ido votar, talvez tivéssemos conseguido chegar ao primeiro ))))

Mas com ursos as estradas para a casa não são nem mesmo empurradas ))).

Quando está bloqueado desde o outono, ainda caminhamos em caminhos de cães até o verão ))))


E quanto desse inverno ...
 

Eu me mudei para a cidade no outono, mas caso contrário eu teria vivido no campo e teria que ficar aqui até o verão.

SZZ: Posso estar doente em lugares, mas não na cabeça ))))

 
tara:

E quantos desses invernos ...

E todos os anos desde 96 )))

A cada 4 anos eles pavimentam o terreno para ir às urnas, ou se você puder falar com um nivelador de passagem para virar de lado por meio litro ))))

 
sanyooooook:

Foi por isso que me mudei para a cidade no outono, caso contrário eu estaria vivendo no campo, teria que ficar aqui até o verão.

SZZ: Posso estar doente em lugares, mas não na cabeça ))))


então por que você pergunta? a tv mostra churov tremendo a cada hora.

Qual era o nome da noiva?

 
Mischek:


Então por que você pergunta? Churov está tremendo a cada hora na TV.

Qual era o nome da noiva?

Sim, eu não quero ligar esta emissora, não quero antena externa, e com um suporte ao vivo necessário), e o caso é muito mais importante do que assistir à TV (montagem em berço).

Margarita.

 
sanyooooook:

Não quero ligar este balaboll, nenhuma antena externa, e preciso de um suporte vivo com a interna )

Margarita.


Noted ))
 

Mischek:

Em resumo - blablablacoalition.

Bem, isso é uma vitória!

Será uma vitória para você quando o PZHIV concordar com uma coalizão... Improvável com os comunistas e os SRs, mas possível com os Zhiriki.
 
sanyooooook:


Gobblers -47

Comunistas -20

Spravedlivorossi-13

Zhirik13

 

UR vazou, alguém mais ganhou!

Medvedev e Putin parabenizaram o ER por sua vitória ... O presságio do povo :)