[Arquivo! - página 296

 
Evgen157: Que surpresa será quando as taxas de filiação forem tiradas dos salários ((((
Eles os retirarão, apenas um pouco, e depois os devolverão como presentes de Ano Novo para as crianças.
 
Integer:
Pelo menos com uma contagem aberta por mesa de votação e publicação dos resultados. Como agora, basta subornar uma dúzia de pessoas, e seria muito caro subornar as comissões em cada mesa de votação. Portanto, estas eleições, como são agora, são simplesmente uma farsa.
Vou discutir em dois pontos ao mesmo tempo.

As comissões eleitorais e os postos de votação são organizados por lei pela administração local. Portanto, não há necessidade de subornar ninguém. Um bônus de dois a cinco mil dólares "pela organização exemplar de eleições" é pago praticamente legalmente à liderança da mesa de votação. Mas não para todos, mas para aqueles que asseguraram os resultados necessários. Portanto, as comissões já estão engajadas. É isso aí.

2. a trapaça não é simples, é complicada. Alguma decência ainda tem que ser observada, portanto o recurso dos trapaceiros é limitado. Uma participação de 20-30% dá uma reserva de votos "grátis", mas é impossível utilizá-la toda. Observadores, correspondentes (alguns deles são companheiros teimosos), vazamentos, inutilidade, etc. atrapalham o caminho.
Portanto, o recheio total, incluindo votação preliminar, votação em casa, "carrossel" em cédulas ausentes e substituição direta de cédulas está dentro dos mesmos +20...30%.

3. Consequentemente, mesmo com um sistema tão regulamentado, qualquer pessoa tem a oportunidade de influenciar os resultados das eleições.

- chegar à eleição, reduzindo a variedade de cédulas gratuitas;
- votar em um partido que tem uma chance de passar o limite eleitoral suprimindo seus preconceitos em prol da causa comum. Por exemplo, para o RS ou o CPRF.
- Filmar e registrar por qualquer meio qualquer fraude observada e publicá-la na Internet, indicando a seção de votação, a hora do evento e, se possível, os nomes dos participantes.

Tais ações contribuirão para o fracasso do previsto 55 ... 65% da UR, o que será uma grande conquista e um enorme incentivo para lutar nas eleições subseqüentes.
A gota cintila a pedra.
 
granit77:


3. Conseqüentemente, mesmo sob tal sistema regulamentado, qualquer pessoa tem a oportunidade de influenciar o resultado de uma eleição.

- chegar às urnas reduzindo a variedade de cédulas gratuitas;
- votar em um partido que tem uma chance de passar o limite eleitoral suprimindo seus preconceitos em prol da causa comum. Por exemplo, para o RS ou o CPRF.
- Filmar e registrar por qualquer meio qualquer fraude observada e publicá-la na Internet, indicando a seção de votação, a hora do evento e, se possível, os nomes dos participantes.

Tais ações contribuirão para o fracasso do previsto 55 ... 65% da UR, o que será uma grande conquista e um enorme incentivo para lutar nas eleições subseqüentes.
A gota cintila a pedra.

Todo meu círculo de conhecidos e minha família e eu vamos às urnas (embora para ser honesto, não tenho fé) para votar contra meu partido "favorito" e todo o tandem. Eles venceram as últimas eleições em nossa região, embora todos tenham votado contra eles. ;0((
 
granit77:

Bryansk. Eu olhei a lista de respostas pessoalmente. Quando me perguntaram, a tia me escovou - eu faço o que me mandam! E eu não podia bufar, a tia me era familiar, ela estaria em apuros.

... o fator humano onipresente...
 
 
SEVER11:

Interessante, aparentemente ainda há vagas no mercado de álcool
 
granit77:
...Um bônus de $2.000 a $5.000 "pela organização exemplar de eleições" é pago quase legalmente à administração da delegacia. Mas não para todos, mas para aqueles que asseguraram os resultados necessários. ...

o que é este absurdo? Com todo o respeito, Victor, não posso dizer de outra forma. O presidente da comissão eleitoral da delegacia não está de forma alguma ligado nem ao comparecimento nem aos resultados.
 
moskitman:
que tipo de bobagem é essa? Com todo respeito, Victor, não há outra maneira de dizer isto. O presidente da comissão eleitoral da delegacia não está de forma alguma ligado nem ao comparecimento nem aos resultados.
O secretário de nossa comissão eleitoral foi "delirante" depois que elegemos um comunista em vez de um unicameralista. Ela não recebeu o bônus prometido por causa disso, do qual ela reclamou. Eu acredito nela, pois ela estava reclamando comigo como um amigo do candidato do Unicomber (ele é um filho do meu amigo de trabalho e um bom conhecido meu).

Em todas as reuniões, públicas e privadas, a administração exige que as empresas e os empresários garantam o desejado voto a favor da UR por todos os meios necessários.

"Para a conveniência dos eleitores", estão sendo criadas seções eleitorais adicionais para empresas municipais (no vodokanal) e instituições educacionais e infantis (na universidade). Os professores do jardim de infância estão aguardando os votos dos ausentes, eles já foram informados. A administração das empresas tem que sentar-se na mesa de votação e supervisionar a votação (como será?).

Nas últimas eleições, os observadores estudantis foram pagos para permanecer em silêncio. Foi-lhes dito para ficarem em silêncio quando os estudantes com cédulas de ausentes eram levados para o ônibus, seus detalhes eram copiados e eles eram deixados de volta no ônibus, e os vaivéns-embaladores nunca tinham visto as cédulas. Acho que os ônibus de transporte também não circularam pela cidade de graça. Seis ônibus chegaram à nossa seção eleitoral somente na primeira metade do dia.

Todas essas informações e muitas outras não foram tiradas da Internet, mas de pessoas específicas da cidade onde vivi toda minha vida e trabalhei em diferentes círculos.
Mas hoje eu já estou ficando assustado. Nunca houve uma raquete tão descarada como esta antes. Receio que possa haver uma permuta de cédulas.
 

Pelo menos eu saberei para onde ir ou como chegar até eles Eu estava me perguntando como chegar até lá :)

 
nikelodeon:

Pelo menos eu saberei para onde ir ou como chegar até eles Eu estava me perguntando como chegar até lá :)

Está ocupado há muito tempo. Os mosquitos tiveram dificuldades para passar :))