[Arquivo! - página 505

 
joo:

Divirta-se. Eu perdoei todas as suas dívidas (lembre-se do sabonete).

Embora não exclua um desenvolvimento em que você não me perdoou minhas dívidas - então falaremos no final do campeonato...


Eu não entendo. O campeão está acabado.
 
Mischek:

Eu não entendo. O campeão está acabado.
Quanto eu devo a você?
 
Rapazes, vamos levar isto para uma reunião privada, vamos? Demasiado respeitoso de ambos para usar represálias.
 
Mathemat:
Rapazes, vamos levar isto para uma reunião privada, vamos? Demasiado respeitoso de ambos para usar represálias.
Não há nenhum confronto, ainda não. Se eu lhe devo alguma coisa, deixe Micha lhe dizer. Fizemos a aposta em público, não em privado.
 
 
 
Mischek:

AQUI ! Uma imagem inocente com a inscrição "Vovk a dickhead " foi para o lixo.

É preciso perguntar - Com quem você está, mestre da cultura? Não. Não é isso. Fiquei confuso.

- Quanto tempo? ...blahblah....... estranguladores da liberdade e satraps.


https://forum.mql4.com/ru/39483/page503#edit_form

Mathemat

Mathemat 23.12.2011 22:16

Mishan, há muito tempo suspeito que é hora de você se tornar um moderador. Ou você prefere ser um cardeal cinza?

é bom, realmente Alexey, alguém deveria ser banido por muito menos prazer........ e aqui eles se oferecem para se tornar um moderador)))) parece estar no sangue dos líderes, então nos perguntamos por que o governo é assim, mas tudo é o mesmo em todos os lugares.....

E que PLUSHEVY está correndo por aí esperando a justiça do governo e as eleições - uns ladram para outros, aqueles ladram para outros, mas ninguém quer mudar, é tudo romantismo do caralho - enquanto que em Bagdá, tudo está calmo e vai como deveria.

Tirei uma foto de tela como lembrança em caso de exclusão.

 

а когото в бан и за много меньшее удовольствие........

Valery, não me lembro de você ter sido banido.

Mas você pode se machucar por atacar uma pessoa. Tenha cuidado com o que diz, ok?