[Arquivo! - página 303

 
granit77:
Você será preguiçoso demais para ir de qualquer maneira. Especialmente porque lá vai estar um gelo :))


Eu vou, talvez compre uma barra de chocolate. Há um casaco de pele e valenki para o caso de estar gelado.
 
Integer:

Vou ver se consigo arranjar uma barra de chocolate. Há um casaco de pele e valenki para quando está frio.
Enquanto você estiver indo, eu também irei. Especialmente porque meu terreno está no final do jardim, atrás da cerca :)
 
O próximo ramo é "Blue_Dream technology - the constructor advisor".
O slogan é: "Blue Dream - para encontrar um amigo".
 
granit77:
Se você estiver indo, eu irei. Especialmente porque meu posto de votação fica no final do jardim, atrás da cerca :)

você já cortou o cubo? você o colou? ou é apenas uma questão de convicção?

Temos muita diversão aqui - todos os oficiais uniformizados estão levando cédulas de ausente para "tapar buracos" em seções eleitorais onde haverá uma fraca afluência às urnas.

 
snail09:
Diga-me, por favor, qual é a sua posição sobre a questão das eleições na Federação Russa? Tomo nota de seus aforismos o tempo todo. Gostei particularmente deles: "estão todos vazando..." e "...rolam e vão para os lucros...". Você é um médico por treinamento?
Médico de pragas.
 
moskitman:

você já cortou o cubo? você o colou? ou é apenas uma questão de convicção?

Temos muita diversão aqui - todo o pessoal uniformizado está levando cédulas de ausentes para "tapar buracos" em seções eleitorais onde haverá uma fraca afluência às urnas.


E você?
 
 
paukas:
Médico de pragas.
 
moskitman:



Eu gostaria de uma resposta substantiva sobre a questão da cédula de ausente