[Arquivo! - página 301

 
 

Komarov para MP, Rússia Unida para Duma.

 
nikelodeon:
Eu não vou às eleições. Eles estarão vendendo tortas e limonada lá. Quando você vai lá, parece uma festa. Não se trata da eleição, trata-se de saber se é ou não a Rússia unida. Caso contrário, você está argumentando que eles são idiotas e assim por diante. Então, levanta-se a questão, mas quem vai levá-los em vez deles? Alguém pode responder? А?

É uma questão de educação.

As pessoas estão sendo deliberadamente mantidas na merda.

 
nikelodeon:
Eu não vou às eleições. Haverá tortas para venda e eu comerei limonada. Quando você vai lá, parece uma festa. Não se trata da eleição, trata-se de saber se é ou não a Rússia unida. Caso contrário, você está argumentando que eles são idiotas e assim por diante. Então, levanta-se a questão, mas quem vai levá-los em vez deles? Alguém pode responder? А?
O engraçado é que eles podem até ficar. A questão não é sobre personalidades. A questão é que, sem freios, nenhuma parte se transforma em encrenqueiro. Nos últimos anos, todo o trabalho do partido Rússia Unida tem sido o de perpetuar seu poder. Tendo possibilidades ilimitadas, é mais fácil dizer a todos para se foder e lidar com seus próprios problemas materiais.
Mas se você os assusta com a possibilidade de perder a maioria, então você pode conseguir algo de útil com eles. Na verdade, essa é a nossa tarefa nesta eleição. Tudo o resto é um devaneio injustificado.
 
granit77:
Na verdade, essa é a nossa tarefa para esta eleição. Tudo o resto é um sonho injustificado.

Estou um pouco irritado, no entanto. A farsa está ficando cada vez mais profunda por dentro. Mentir tornou-se a norma. O roubo se tornou a norma. Mesmo uma situação "como esta" eles podem perder.

O vetor da decadência é TODOS contra o governo. Mas, percebendo isto, eles terão que fazer algo mais cedo ou mais tarde. A única coisa que eles têm inteligência suficiente para fazer é levar todos para dentro.

Espere e comece a tomar o controle da situação. É fácil nos virarmos uns contra os outros.

 
Mischek:
A única coisa que eles são espertos o suficiente para fazer é levar todos para dentro.
Por que eles fariam isso? Eles colocariam todos em hipotecas e depois os colocariam na rua, especialmente porque as taxas de juros bancárias podem ser alteradas sem qualquer acordo prévio com o cliente.
 
nikelodeon:
E QUEM ESTÁ EM SEU LUGAR????


Uma posição muito confortável para aqueles presos à "vertical".

Pessoalmente, sou a favor da rotação.

 
PapaYozh:


É uma posição muito confortável para aqueles presos à "vertical".

Pessoalmente, sou a favor da rotação.

O que você quer dizer com isso? Rodando?
 
A campanha eleitoral deste ano está sendo tratada por um verdadeiro ás do PIR, os chamados PIARs.