[Arquivo! - página 298

 
granit77:
lhe daremos um parabelo.
... e duas balas, por favor.
 
moskitman:
... e dois cartuchos, por favor.

Por que dois? Um é suficiente.
 
Vinin:

Por que dois? Um é suficiente.


E quanto à rodada de controle?

SZZ: Note que nunca expressei aqui minhas opiniões políticas, nem repreendi ou elogiei este ou aquele partido político ou seu programa, nem fui inapropriado em relação ao resto dos participantes da discussão por muito tempo... Estou lendo vocês demais, não é, meus queridos ofertantes, para atirar em mim mesmo? Foda-se - DOIS balas e ambas para o bode.

 
Vinin:

Por que dois? Um é suficiente.

A primeira bala é disparada contra um candidato parlamentar (claramente qual), e a segunda bala é disparada conforme a situação o justifique. Muito freqüentemente a situação se inverte após o primeiro tiro. Sugiro que os avatares sejam apertados; a bandeira, o brasão e outros atributos de poder não devem estar presentes neles. Algumas pessoas têm avatares que se parecem com cartazes eleitorais - "Vote em mim ou perca". Os fundos brancos, azuis e vermelhos devem ser proibidos nos avatares, e fotos em ternos e gravatas não são permitidas.

ZS. Espero não ser o único que concorda com minha posição. Há mais de nós do que você pensa...

 
snail09:

A primeira bala é disparada contra um candidato parlamentar (claramente qual), e a segunda bala é disparada conforme a situação o justifique. Muito freqüentemente a situação se inverte após o primeiro tiro. Sugiro que os avatares sejam apertados; a bandeira, o brasão e outros atributos de poder não devem estar presentes neles. Algumas pessoas têm avatares que se parecem com cartazes eleitorais - "Vote em mim ou perca". Os fundos brancos, azuis e vermelhos devem ser proibidos nos avatares, e fotos em ternos e gravatas não são permitidas.

ZS. Espero não ser o único que concorda com minha posição. Há mais de nós do que você pensa...

Meu estimado Yusuf-Khoja, como resultado, também terá que mudar seu Avatar para um mais democrático. Os custos do processo de democratização :_)))
 

Leiam a Constituição, senhores! O uso de símbolos do Estado é regulamentado. E se o partido governista os utiliza, então a liberdade de escolha e a democracia estão fora de questão. SAIA! VÁ PARA FORA! VÁ PARA FORA! (Não conheço nenhum outro idioma). Irei às urnas e estragarei a cédula de forma pervertida.

ZS. Mischek, é difícil sem apoio, cobrir...

 
snail09:

... Ir às urnas e estragar perversamente a cédula...

Então?
Não, claro, esta também é uma posição: falsificações nas caixas, maldições nas margens, e assim por diante. Tal cédula é simplesmente marcada como estragada e somente uma ou duas pessoas a verão. Essa é toda a posição cívica. É como rabiscar alguma sujeira no último andar da casa, e até mesmo na véspera do quadro.

***
- Você sabe o que escrevi na cédula?
- Eu mijei na palavra "babacas" ao virar da esquina da seção eleitoral.
- Uau! você é fantástico!
***

Slava, é uma bobagem ter orgulho de sua inutilidade para com a sociedade. A sabedoria oriental diz: "O cão ladra e a caravana segue".

 
snail09:


ZS. Mischek, é difícil sem apoio, cobrir...

Slava, desça. Tratatatatatatata ................................................................................

..

 
Mischek:


Você não entendeu? Ele lhe pediu para cobri-lo enquanto a cédula está sendo adulterada, não para atirar mosquitos com um canhãoem pardais, seu cowboy...

Você mantém minhas fotos antigas e meus avatares, isso é ótimo, bom para você.

 
Mischek:

Slava, desça.

..

Não há ninguém para se preocupar, os opositores do partido no poder são impotentes políticos, daí a posição cívica. E para a Rússia Unida == Eu não quero!

Vou disparar um lança-granadas...