[Arquivo! - página 289

 
granit77:
Vamos discuti-lo? Eu tenho um A em filosofia m/l :))
E as medidas são tomadas a partir da experiência ocidental, a legislação finlandesa é a que mais se aproxima.

Vamos discutir. A economia de mercado, mais objetivamente - o capitalismo - tem vantagens e desvantagens, e as vantagens são muito mais numerosas; no entanto, a humanidade não inventou o melhor. A lei 80/20 coloca todos, mesmo contra sua vontade, em um nicho, e a pessoa deve ficar ofendida consigo mesma, não com o governo. Toda nação merece o poder que atualmente reina. De qualquer forma, não há como agradar a todos.
 
yosuf:
Vamos discutir. Há vantagens e desvantagens para a economia de mercado, mais objetivamente, para o capitalismo, e há muito mais vantagens, no entanto, a humanidade não inventou uma melhor. A lei 80/20 coloca todos, mesmo contra sua vontade, em um nicho; o ressentimento deve estar sobre si mesmos, e não sobre os poderes que estão em jogo. Toda nação merece o poder que atualmente reina. De qualquer forma, não há como agradar a todos.
Um eclético conjunto de slogans. Vá direto ao assunto. O que é Leninista sobre estabelecer regras justas do jogo em uma economia de mercado?
 
granit77:
Um conjunto de slogans ecléticos. Vá direto ao assunto. O que é Leninista sobre estabelecer regras justas do jogo em uma economia de mercado?
Não há regras justas do jogo em uma economia de mercado, há leis objetivas que alguém pode não gostar, e não há nada de leninista sobre isso e não deveria haver.
 
Mischek:


Onde você desenterrou o Furacão? Não me refiro ao vaivém.
 
yosuf:
Cheira a leninismo
 
Vinin:

Onde você desenterrou o Furacão? Não me refiro ao vaivém.

Todos os Furacões são assim agora.
 
paukas:
E o americanismo! Bukharin não está em você!

Você está aqui ou já está lá?
 
granit77:


Devolva-me meu avatar, seu demônio.

Estou enojado de olhar para mim mesmo.

 
Mischek:


Você não pode
 
yosuf:
Você não pode


Então diga a Granit para me devolver meu antigo avatar