[Arquivo! - página 294

 
 
Mischek:


Erros no desenho.

O relógio na mão do Sr. Grizlov está de cabeça para baixo.

Uma mão estrangeira, presumivelmente a de um bilionário americano (burguês, em resumo).

O logotipo escorregou sobre a mesa.

Grizzlov entregou suas impressões digitais e suas mãos não se lavaram. (A pintura robusta não pode ser lavada por mim mesmo:).

É um ultraje. Onde está Peter?

 
ULAD:


Erros no desenho.

O relógio na mão do Sr. Grizlov está de cabeça para baixo.

Uma mão estrangeira, presumivelmente a de um bilionário americano (burguês, em resumo).

O logotipo escorregou sobre a mesa.

Grizzlov entregou suas impressões digitais e suas mãos não se lavaram. (A pintura robusta não pode ser lavada por mim mesmo:).

É um ultraje. Onde está Peter?


A imagem é precisa - o YedR tem tudo isso no cu....
 
PapaYozh:
O quadro é exato - a Rússia unida tem tudo isso...
Apenas não exagere e seja politicamente correto. Somos nós que temos tudo isso até o rabo, mas eles têm tudo bem.
 

Já mandei colocar duas vezes um adesivo no meu carro, no centro de Moscou: "Eu voto contra o partido dos bandidos e ladrões". Não há nada além desta inscrição. Sem logotipos, sem fotos, sem dicas. E duas vezes alguém já o "raspou" cuidadosamente do meu carro perto da minha casa. Quando a enfiarem uma terceira vez - colocarei uma webcam, pegarei a pessoa que a arrancou e tentarei descobrir seus motivos. Por que ele gosta tanto de bandidos e ladrões?)

 
 
Figar0:

Já mandei colocar duas vezes um adesivo no meu carro, no centro de Moscou: "Eu voto contra o partido dos bandidos e ladrões". Não há nada além desta inscrição. Sem logotipos, sem fotos, sem dicas. E duas vezes alguém já o "raspou" cuidadosamente do meu carro perto da minha casa. Quando eles a enfiarem uma terceira vez - eu colocarei uma webcam, pegarei a pessoa que a arrancou e tentarei descobrir seus motivos. Por que ele gosta tanto de bandidos e ladrões?)

Supostamente são "bandidos e ladrões" que o estão roubando. De qualquer forma, alguém vota para este partido, já que é o partido deles. E isso não é "alguém" a maioria em nosso país? Em seguida, implora para dizer que nosso país é um país de ... Então não há ninguém para se ofender.

"Quem entre vós estiver sem pecado, atire-lhe a primeira pedra".

 

Um vídeo eleitoral Just Russia foi tirado do ar. A CEC a levou de volta para um exame especializado sobre o que ela via como sinais de incitamento ao ódio social.

Leia mais: http://www.kommersant.ru/news/1818288