[Arquivo! - página 166

 
ULAD:
Por que os negros na América não terminam suas refeições?

Sim, eles não querem saber de seu país, eles se importam mais com os negros. É por isso que estamos tão fodidos. Faz sentido.

A propósito, como está o bazar eslavo? Acabou, espero eu? Será que eles aplaudiram os alto-falantes?

 
ULAD:

Por exemplo.

Por que os negros na América não terminam suas refeições?

Ou por que a gasolina é mais cara na Rússia do que na América?

Desculpe, mas se esperarmos 24 horas por suas respostas, adormeceremos.
 
Agora estamos falando (
 
Mischek:
Bem, essa é a conversa.


Perdoem-me, cavalheiros!

A vida é tão curta e você quer tanto fazer.

_______________________________________________

TheXpert 17.07.2011 00:55

ULAD:
Por que os negros na América não terminam o trabalho?

Sim, eles não querem saber de seu país, eles só se importam com os negros. É por isso que estamos nesta confusão. Faz sentido.

ъъъ

Vamos falar sobre os negros. Os negros na América são subnutridos porque as porções são muito grandes. (Não sei quem disse isso, mas é verdade).

Os russos também estão pagando pela subnutrição dos negros com preços mais altos da gasolina.

____________________________

TheXpert 07/17/2011 00:55

ULAD:

A propósito, como está o bazar "eslavo"? Acabou, espero eu? Será que eles bateram palmas para os alto-falantes?

Eu não fui ao bazar esloveno este ano por medo de bater palmas, e se meu celular se desligar é um desastre pior do que a intervenção japonesa.

 
ULAD:



A subnutrição dos negros é paga pelos russos sob a forma de preços mais altos da gasolina, entre outras coisas.

Eu sabia. Eu adivinhava e temia. Meus receios foram confirmados.

Você enche seu carro, você ajuda um negro.

O que fazemos agora? Alguma sugestão concreta? Não podemos continuar assim. Não devemos, não temos o direito de nos sentar nesta situação por trás de nossos monitores.

Quanto tempo mais!? Vamos continuar alimentando os negros de outras pessoas com gasolina russa?

Em resumo, diga-nos o que fazer e nós não o decepcionaremos.

 
Mischek:

Eu sabia. Eu adivinhava e temia. Meus receios foram confirmados.

Gaseou o carro, ajudou o negro.

O que fazemos agora? Alguma sugestão concreta? Não podemos continuar assim. Não devemos, não temos o direito de nos sentar nesta situação por trás de nossos monitores.

Quanto tempo mais!? Vamos continuar alimentando os negros de outras pessoas com gasolina russa?

Em resumo, diga-nos o que fazer, e não o decepcionaremos.

Eu lhe digo, Misha, é pior que isso: você comprou o índice, você ajudou o porco-sauro. Persistência

===

Eu os levaria, sabe... que não são aqueles... em geral...

Ugh! E nunca fale... Ou então... ninguém...

 
Svinozavr:

Vou lhe dizer pior, Misha: comprou o índice - ajudou os Swinosauros. Persistência

===

Eu gostaria daqueles, bem daqueles... que não são aqueles... em geral...

Ugh! E nunca fale... Ou então... ninguém...


E O pensou corretamente. Você nem precisou dizer nada.
 
Svinozavr:

Vou lhe dizer pior, Misha: comprou o índice - ajudou os Swinosauros. Persistência


Infelizmente não posso ajudar os swinosauros mesmo que eu compre um índice ou uma fralda.
 
Mischek:
Infelizmente, eu não posso ajudar um porco, mesmo que eu compre um índice ou uma fralda.

Você não deveria fazer isso. Você é um bom homem. Você já ajudou...

Amigo!!! ))))

 

то Mischek:

Infelizmente, eu não posso ajudar o Pigskin, mesmo que eu compre um índice ou uma fralda.


Você vai pescar (acho que no Dvina do Norte)? Ou você já pesca apenas nas águas turvas do mercado cambial?