[Arquivo! - página 173

 
sever31:

Também prometeu infectar-se com a pesca.

Cuidado! Doença muito contagiosa.
As formas de infecção são observacionais e tentativas

a maioria das mulheres são inatamente imunes

Os sintomas de uma pessoa doente podem provocar reações que vão da simpatia à irritação em uma pessoa saudável.

As tentativas de uma pessoa doente de explicar a uma pessoa saudável os benefícios de uma nova bobina Chemano por trezentas libras podem causar raiva, irritação e uma tentativa de bani-los.

A cura de uma pessoa doente com uma calculadora em cima da cabeça há muito foi reconhecida como ineficaz. Calculando o custo por quilograma de peixe capturado e trazido para casa, que consiste em gastos com gasolina,

A tenda afundada, barbatanas ganchadas, cordas chinesas rasgadas, etc., pode trazer a uma pessoa doente tanto um sorriso largo e feliz como gargalhadas homéricas.

 
Cara, você pode dificultar a obtenção de uma refeição regular. Você prende um gancho em uma haste telescópica e troca-o por uma garrafa de vodka, e fornece uma família faminta com tilápia na quantidade de 3x350g todos os dias.
Tudo o mais é mal, ou esporte, ou masoquismo.
Nada pessoal.
 
granit77:
Cara, você pode dificultar a obtenção de uma refeição regular. Você prende um gancho em uma haste telescópica e troca-o por uma garrafa de vodka, e fornece uma família faminta com tilápia na quantidade de 3x350g todos os dias.
Tudo o mais é mal, ou esporte, ou masoquismo.
Nada pessoal.

Você também pode fazer compras )
 
Mischek:
Você também pode comprá-los em uma loja )
Vive onde nós vivemos, você descobrirá o que a loja vende.
 
Mischek:

Cuidado! Doença muito contagiosa.
Os métodos de infecção são observacionais e tentativos

a maioria das mulheres são inatamente imunes

Os sintomas de uma pessoa doente podem provocar reações que vão da simpatia à irritação em uma pessoa saudável.

As tentativas de uma pessoa doente de explicar a uma pessoa saudável os benefícios de uma nova bobina Chemano por trezentas libras podem causar raiva, irritação e uma tentativa de bani-los.

A cura de uma pessoa doente com uma calculadora em cima da cabeça há muito foi reconhecida como ineficaz. Calculando o custo por quilograma de peixe capturado e trazido para casa, que consiste em gastos com gasolina,

tenda afogada, barbatanas ganchadas, cordas chinesas rasgadas, etc., podem causar ao paciente tanto um sorriso largo e feliz como risos homéricos

Sim, uh uh...

o plano é que eu trocarei seu equipamento, gasolina por minha empresa e barco. acho que pauskas me apoiará.

 
Mischek:

Cuidado! Uma doença altamente contagiosa.
As formas de contágio são observacionais e tentativas

a maioria das mulheres são inatamente imunes

Os sintomas de uma pessoa doente podem provocar reações que vão da simpatia à irritação em uma pessoa saudável.

As tentativas de uma pessoa doente de explicar a uma pessoa saudável os benefícios de uma nova bobina Chemano por trezentas libras podem causar raiva, irritação e uma tentativa de bani-los.

A cura de uma pessoa doente com uma calculadora em cima da cabeça há muito foi reconhecida como ineficaz. Calculando o custo de um quilograma de peixe capturado e trazido para casa, que consiste em gastos com gasolina,

A tenda afogada, as bobinas finlandesas com ganchos, os cordões chineses rasgados, etc., podem causar a um homem doente tanto um sorriso largo e feliz quanto uma risada homérica.

Nesta ocasião, ele se lembra de ter gostado muito de mim uma vez quatrain de comerciante:

Não sabendo nem dormir nem descansar
Ao luar e ao sol
Fazemos dinheiro com o ar rarefeito
Para jogá-lo no vento novamente!

 

Dedicado aos artistas do fio "FOREX - Tendências, Previsões e Conseqüências (Episódio 5: Julho 2011)

"ombros de cabeça, ouvido, occipital, córnea ...três em um")
 

"...Como você diz, eu já disse o mesmo... "

"... Eu recebi de, como dizer, "Shemyakin e Picasso"".

))) bem.

 
TheXpert:
...Michael, você não é um bom desenhista?

Não
O que você quer? Se eu tiver que tirar notas de 5.000 segundos novamente, eu não o farei. Da última vez, mal conseguimos sair daqui.
 
Mischek:
O que você quer?

Preciso de alguém para criticar meus esforços na parte gráfica, mais especificamente a GUI, o conceito geral e as implementações específicas. Não vai levar muito tempo, eu prometo :)

E sobre as notas... Existem rumores persistentes sobre o aparecimento de uma nova denominação de notas, não sei se será 200k ou 500k, mas não depende de mim :) .