[Arquivo! - página 165

 
ULAD:

NaroT! Não transforme a casa de banho em um banheiro.

Há muito o que falar. Realmente existe.

Você está falando com alguém em particular ou está apenas me enervando? Preste atenção ao título do fio.

Você pode falar sobre qualquer coisa que seja de interesse para mais de uma pessoa.

 
Silent:
Volta para o russo. Aparentemente, eles não permitem que as pessoas que não são contadas vão para lá.

Você tem que enviar uma mensagem de texto para um pequeno número primeiro e obter o link
 
Mischek:

Você tem que enviar um texto para um pequeno número primeiro e obter o link

Bem, não recebo uma mensagem para onde enviar o "Sim"... e bloqueei o servidor de saboneteira do hoster deles em minha casa.

 
Silent:

Bem, não recebo um texto para onde enviar o "Sim"... e bloqueei o servidor de sabonete do anfitrião deles em casa.


Você não tem que enviar SIM, você tem que enviar FAC para o número curto 02

Se o texto não for aprovado, é preciso chamar o mesmo número curto e ditar o texto.

então siga o "link

 
Mischek:


Não é um SIM, é um FAC para o pequeno número 02.

Se o texto não for aprovado, ligue para o mesmo número curto e dite o texto.

então siga o "link".

Você foi mal informado. 02 é um número muito curto, então eles não respondem, eles mesmos vêm e cobram caro.

Além disso, os links não são dados, mas tirados, mas, como sempre, para o lugar errado.

Tudo bem. Tudo o que eu queria saber era como a lua cheia se cruzava com as férias.

Vou viver na escuridão.

 
Silent:
Volta para o russo. Aparentemente, eles não deixam os não contados irem para lá.
Sinceramente, não sei a quem pagar. Eles me deixam entrar por cabelos grisalhos e mérito por nada :))
 
Mischek:



Você mesmo desenha seus ursos?
 
Mischek:

Sobre o quê?

Por exemplo.

Por que os negros na América não têm o suficiente para comer?

Ou por que a gasolina é mais cara na Rússia do que na América?
 
moskitman:

Você mesmo desenha seus ursos?


Não, eu não posso fazer isso.