[Arquivo! - página 161

 
 
MetaDriver:

E eu concordo. Quando as falhas pessoais não conseguem resistir à investida da realidade, ela tende sempre a ser vista como nada menos que uma degradação geral. :)

Uh, eu percebo, é claro, que os planos de outras pessoas para você são mais legais do que os seus próprios. e a função de cima faz você se orgulhar....... mas... this.... por que você iria querer... ???

)))

"Eloi, Eloi, lama savahfani" - em minha tradução: Senhor (2 vezes), por que você me tramou!

Note!, isto não é sequer uma pergunta, mas uma exclamação. Ou seja, a retórica aqui substituiu completamente a busca. Para falar sem rodeios, inapropriado. Eu diria que sem tato!

Pior ainda, é sem endereço. A quem o autor está se dirigindo? - Todos - qualquer grupo de Helsinque confirmará - têm o direito de pensar o que quiserem, em outras palavras, de alucinar, porque só se pode pensar adequadamente na realidade, que se lixe.

As falhas são apenas isso, pessoais, para não brilhar nos olhos. No entanto, há recursos que são inteiramente tópicos. Este aqui, por exemplo...

"Não é uma falha! É o meu ioiô! Minha tabela e minhas ordens (excluindo a perda)"!

Sim, cara - não é uma falha. É um widget! Isso é mais fácil?

O que sobrou dele... Alguém se importa? Quero dizer, não importa - não haverá alguém para bater o tambor, então é uma conversa sobre nada. Embora faça sentido, que é exatamente o que é agora. E é isso que é, é sobre seu "ser assim". Amém.

===

Se se trata de ética, vou colocar as coisas desta maneira:
Eu não preciso de horrores pós-vida para permanecer um ser humano decente em minha vida. Tanto quanto possível e tanto tempo livre quanto possível, é claro...))

 

Svinozavr:

.........Meu gráfico e minhas ordens (excluindo a perda)"...

Sim, cara - não é uma falha. É um widget! Isso é - mais fácil? ......

............. No entanto, faz sentido, que é exatamente o que é neste momento.

...E esse é o tipo de coisa que fica atolada em seu "mais ou menos". Amém.

.............Não preciso de horrores pós-vida para permanecer um ser humano decente enquanto vivo........))))

Lindamente articulado, cão.

;)

 
MetaDriver:

Lindamente narrado, cão.
;)

Esta pode. Às vezes não se pode cortá-lo.
 

Zhunko:

Não há degradação. Tudo se resolve por si só. É assim que a natureza funciona. Parece apenas o caos por fora. Viva para si mesmo, crie, e tudo estará bem, não só para você, mas também para seu ambiente.

Equilíbrio natural, sim, existe algo como estabilização, a menos, é claro, que todos queiram fazer o que não são adequados a....

MetaDriver:

Eu percebo, é claro, que os planos de outras pessoas para você são mais legais do que os seus. e a função de cima me deixa orgulhoso.... mas... this.... por que você iria querer... ???

)))

Mas estes critérios ainda não são conhecidos pelo homem, que planos tem alguém que se senta no armário superior, suas próprias ambições ainda dependem de seu ambiente, o tio Petya é rico, eu não sou, eu também quero ser assim, mas de alguma forma eu não sou bem sucedido ...

Orgulho... O que você não entende é uma simples filosofia da visão do mundo, a definição do sentido da vida de uma pessoa, que não pode ser explicada, nada mais.

Alguns estão procurando na religião, outros em si mesmos, todos estão procurando.

Lembro-me que em meus anos de estudante estávamos sentados em nosso dormitório, e estávamos falando sobre algo, éramos cinco, e todos sentiam que tínhamos conversado sobre isso uma vez, e todos sabiam quem diria o quê, mas todos ficavam calados sobre isso, apenas um dizia, e todos sabiam que ele diria "eu tinha a sensação de que isso já tinha acontecido uma vez", e todos perceberam que ele não era o único. Foi um frenesi coletivo, então todos fugiram sentindo que algo estava errado e todos pensamos que havia algo errado com a sala)))))).

Tivemos um professor de filosofia que gostava de cobrir tais tópicos, era mais interessante participar de suas palestras do que ler Kant))))

 
Martingeil:

Só às vezes me vem à mente o pensamento de que algo está errado, eu me lembro que em meus anos de estudante estávamos sentados no dormitório, e estávamos falando sobre algo, éramos cinco, e todos sentiam que tínhamos conversado sobre isso uma vez, e todos já sabiam quem diria o quê, mas todos ficavam calados sobre isso, apenas um dizia "tenho a sensação de que aconteceu uma vez", e todos perceberam que ele não era o único que tinha essa sensação. Um frenesi coletivo, então todos dispersos, sentindo que algo estava errado, todos pensamos que havia algo errado com a sala))))

Eu li, li, reli, mas ainda não entendi: qual comprimido você quer, o azul ou o vermelho?
 
MetaDriver:
Eu li, li, reli, mas ainda não entendi: qual comprimido você quer, o azul ou o vermelho?

Eu gosto da cor azul)

Eu não entendi, então você não entendeu))))

 
Martingeil:

Eu gosto da cor azul)

Eu não entendi, então você não entendeu))))

Tudo bem, esqueça. :-)
 
"Você terá outra luta...." (c) Peculiaridades da Caça Nacional.
 
MetaDriver:
Ok, esqueça. :-)

)))

Eu tentei aplicar estas habilidades também na esfera financeira, mas o resultado é zero.

Eles tentaram aplicar essas habilidades também no setor financeiro, mas o resultado foi zero, um ser humano é uma criatura incompreensível, eles não conseguem descobrir o cérebro humano mesmo agora, o que dizer em algum nível de compreensão de tudo o mais? Deixe que os cientistas tirem seus cérebros da cabeça.