[Arquivo! - página 162

 
grell:
"Você terá outra luta...."(c) Peculiaridades da Caça Nacional.

Do que você está falando?)))

que começou tudo isto em primeiro lugar))))

 
Martingeil:

)))

Eu tentei aplicar estas habilidades também na esfera financeira, mas o resultado é zero.

Eles tentaram aplicar essas habilidades também no setor financeiro, mas o resultado foi zero, um ser humano é uma criatura incompreensível, eles não conseguem descobrir o cérebro humano mesmo agora, o que dizer em algum nível de compreensão de tudo o mais? Deixe que os cientistas tirem os cérebros da cabeça.

;) Você mesmo escolheu a pílula azul. Agora você deve pegar e esquecer isso. E os cientistas, sim, deixem os cientistas pensar, é o que eles devem fazer.

Quanto a mim, eu comi meu vermelho há muito tempo. Portanto, não tente me agitar. É tarde demais... :))

 
MetaDriver:

;) Você mesmo escolheu a pílula azul. Agora você deve pegar e esquecer isso. E os cientistas, sim, deixem os cientistas pensar, eles devem fazer isso.

Quanto a mim, eu comi meu vermelho há muito tempo. Portanto, não tente me agitar. É tarde demais. :))

;)
 

O filho grita para o pai da sala para a cozinha:

- Papai, papai, você viu para onde foram aquelas pílulas azuis?

- Não interrompa, filho, tenho um problema real: há um dragão no canto da cozinha!

 

Alexey, você vê o que podemos conseguir, e tudo começou tão inocentemente com algum diploma, e depois foi ))))

Explicação aproximada, só que ali ele acrescentou magia por alguma razão, mas fundamentalmente ele explica corretamente o conceito de psíquico, mas parece uma bobina de publicidade :)

 
PÁTRIA OU MORTE

em 16 de agosto de 2090
terroristas detonaram 122
bombas nucleares portáteis.
o país caiu no caos.

seis meses mais tarde.
o governo de Moscou enviou tropas
para tirar nossas colheitas
e estoques estratégicos
de combustível, medicamentos e alimentos.

Nós os matamos todos.
e depois.
com os aliados foi até Moscou
e enforcaram todo o seu governo.
incluindo o prefeito.

Todos saudam o invicto Kostroma.
Salve os corajosos aliados - Yaroslavl, Murom
e para você, a destemida Elektrougli.

informar os traidores:
há apenas duas maneiras -

Pátria ou morte

Fyodor Swarovsky, (ry_ichi)

 

Vitya... O que foi isso?

===

Moderador, maldição! // e essas pessoas me proíbem de escolher meu nariz!

 
Eu mesmo estou chocado. Chama-se poesia agora. Mas é preciso dizer que isso lhe dá vontade...
 

deja vu

 
Svinozavr:

Vitya... O que foi isso?

===

Moderador, maldição! // e essas pessoas me proíbem de escolher meu nariz!

e estou proibido de escrever qualquer fórmula que eu queira na cerca :o(

Sim. Mas os poemas são, no mínimo, estúpidos. Não há lógica neles, depois de 122 bombas nucleares não há mais lógica...apenas baratas vivas.