[Arquivo! - página 440

 
Swetten:

PapaYozh, você me deixou muito inquieto.

Não se esqueça da parte "debaixo da mesa".
 
 

Com essa bela nota de criatividade, sugiro que congelemos o fio por alguns dias.

e os participantes podem se acalmar em sua eloqüência.

Para os particularmente remadores, o resfriamento pode ser feito em um balneário.

 

Camarada Sergeev, este é um quarto para fumantes, ou seja, o único lugar que foi reservado como sala para fumantes e o único lugar onde todas essas conversas são apropriadas.

As pessoas aqui são diferentes, mas inteligentes. Eles não estão saindo dos limites. Eles ficam de pé, pensam sobre isso e não saem).

Portanto, suas dicas são mais como tentativas de nossos agentes da lei de colocar a Internet sob controle.

Como você pessoalmente se sente a respeito desta iniciativa?

 
Swetten:
"Você" -- quero dizer, você também.
Estranho, mas tudo bem. Especialmente porque os postes são lixo - uma pausa é uma pausa).
 
alexx_v:
Estranho, mas tudo bem. Especialmente porque os lançamentos são lixo - uma pausa é uma pausa).

Na verdade, eu o coloquei lá com a empresa errada.

Portanto, a resposta correta é não.

:)

 
 
Mischek:
...

Acorde o capitão

"Para que o povo não diga mal do Czar por nada, aja estritamente de acordo com a lei - ou seja, aja em segredo..." © Sobre Fedot the Streltsy.

Tudo corre conforme o planejado, os recentes eventos foram cuidadosamente planejados e fazem parte de um plano ainda maior.
Você realmente acha que as pessoas que foram espertas o suficiente para chegar ao topo de nosso vasto país não são capazes de um simples multitrack? Ou você já esqueceu quem era o "grande e terrível" antes de se tornar mundialmente famoso? O quê, e você nem sabe quem ele será na próxima primavera?
Nunca precisou trabalhar sob uma cortina de fumaça? Toda essa derrocada eleitoral, satisfação eleitoral, insatisfação eleitoral...
- Oh, se ao menos fôssemos um pouco mais...
- O que você quer? Vá se foder agora!
- e você e você foderam, vamos ser wah!
Vocês estão sendo "divertidos" como os últimos otários, e estão caindo nessa. Você não pode ir além do seu nariz...

 
PapaYozh:

2011 em fotogafia.


Boa foto ))))
 
moskitman:

"Para que o povo não diga mal do Czar por nada, aja estritamente de acordo com a lei - ou seja, aja em segredo..." © Sobre Fedot the Streltsy.

Tudo corre conforme o planejado, os recentes eventos foram cuidadosamente planejados e fazem parte de um plano ainda maior.
Você realmente acha que as pessoas que foram espertas o suficiente para chegar ao topo de nossa imensa terra são incapazes de fazer uma simples trama multifacetada? Ou você já esqueceu quem era o "grande e terrível" antes de se tornar mundialmente famoso? O quê, e você nem sabe quem ele será na próxima primavera?
Nunca precisou trabalhar sob uma cortina de fumaça? Toda essa derrocada eleitoral, satisfação eleitoral, insatisfação eleitoral...
- Oh, se ao menos fôssemos um pouco mais...
- O que você quer? Vá se foder agora!
- e você e você foderam, vamos ser wah!
Vocês estão sendo "divertidos" como os últimos otários, e estão caindo nessa. Você não pode ir além do seu nariz...



É simbólico. Leia Phaedot até o final.

--------

Quanto ao Czar, deixe-o ir sobre os mares,
Eu não quero saber dos problemas dele.
Ele é punido pelo destino, por traição e roubo.
Foi ele, o maldito ghoul, que me separou de ti.
Graças a Deus, o usurpador está finalmente terminado,
E agora podemos ousadamente
a ser coroado.

-------------

Rei

Tenha piedade de mim, Sagitário,
Eu sou um canalha, sou um canalha.
Eu me exilarei em Voronezh, eu me exilarei em Yelets.
Não para Magadan. Sou velho demais para isso.
Quando eu chegar lá, tenho medo de morrer.



Capitão Komarov

Estou consciente de minha culpa...
A medida, o grau, a profundidade.
E eu peço para ser guiado,
Para a guerra atual.
Sem guerra? Vou levar tudo.
Banimento, trabalho pesado, prisão...
Mas... de preferência em julho e de preferência na Crimeia.

Yaga

Para onde, uma viúva?
Exceto para Khiva...
Eu já estou no meio do nada,
Eu não posso viver mais longe.
Para o descanso da minha alma,
Tetyushi me agradaria.
Ali, em termos de medicina, as ervas são muito boas.