[Arquivo! - página 79

 

Todas as inovações geralmente passam por três estágios de desenvolvimento de atitudes em relação a elas: não pode ser - há algo sobre isso - quem não sabe disso. Se você olhar um pouco mais amplo, tudo 'velho' já foi 'novo' e tudo 'novo' já foi 'velho' - a história se repete.

 
Até agora só vi as palavras de Grebennikov na descrição, para dizer que não vou dizer nem mesmo aos insetos, este é o meu seguro, 1000 anos não serão suficientes para você descobrir a partir de que asas de insetos ele está tentando colocar um no outro notou algo estranho com a gravitação. Portanto, não há nada a repetir. Mas, é claro, sim, por que não dirigir em uma coisa dessas, é conveniente. Mas imho é necessário colocar uma cadeira))
 
Ahem, vocês estão todos falando sério?
 
É assim que acontece... E Gorynych com três cabeças não é uma coisa tão impossível... E o Baba Yaga numa pilha não é muito surpreendente... E ter medo de fantasmas não é respeitoso.
 
Oh, é verdade, Baba Yaga - essa estava definitivamente no anti-gravvette ))
 
Pronto para acreditar em uma propagação negativa em vez de antigravitacional. A inércia do pensamento deve estar tomando seu preço.
 
alexx_v:
Embora na descrição eu tenha visto apenas as palavras de Grebennikov, silenciosamente - não lhe direi nem mesmo um desprendimento de insetos, é o meu seguro silencioso, 1000 anos você não será suficiente para adivinhar de que escaravelho se trata tentando colocar algo estranho com a gravitação notada. Portanto, não há nada a repetir. Mas, é claro, sim, por que não dirigir em uma coisa dessas, é conveniente. Mas imho é necessário colocar uma cadeira))

O livro de Grebennikov "Meu Mundo" continha originalmente 500 páginas.

Durante cinco anos não foi publicado, talvez os serviços secretos, não querendo divulgar tecnologia de vôo tão simples e acessível a todos, forçaram o autor a remover a descrição de sua invenção. Eventualmente, restaram apenas 300 páginas, onde Grebennikov (ele foi autorizado) descreveu sua plataforma em termos gerais.

No texto do capítulo "Voos", o autor diz: Não vou lhe dizer nada. No entanto, apesar da criptografia inteligente do autor do texto restante, as crianças que estudam o assunto cuidadosamente encontram/encontram muito no texto apontando maneiras de resolver o problema.

Portanto, nem tudo está perdido. Certamente ouviremos (e alguns irão voar) mais sobre a plataforma voadora de Grebennikov.

 
goldtrader:
Pronto para acreditar em uma propagação negativa em vez de antigravitacional. A inércia do pensamento deve estar tomando seu preço.
TheXpert:
Ahem, vocês estão todos falando sério?
Sua descrença no progresso da ciência é de natureza puramente anatômica. Vá até um espelho e olhe para a forma de suas orelhas. Provavelmente são muito aerodinâmicos para a secagem de massas.
 

Tanto quanto sei, tudo se resume a criar um soco e morrer para criar uma superfície com furos cegos hexagonais de forma piramidal.

É claro que é possível, se não se for preguiçoso, fazer alguns milhões de furos com uma agulha afiada sob um microscópio em algumas décadas, se se picar uma centena deles todos os dias.

Com tecnologia moderna, isso pode ser feito em um minuto + seis meses para desenvolver e fabricar equipamentos.

MAS GREBENNIKOV O FEZ SEM TECNOLOGIA MODERNA E SEM ARRANCAR INSETOS!

 
Meu Deus, que interessante!!! Isso mesmo, isso é ficção científica. Poderia ser verdade? Oh, interessante!