[Arquivo! - página 532

 

naibaltika )))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))

 
Svinozavr:

Por falar nisso...

Amigos, recomende Cahors. Já comprei tantos, é um lixo. Mas a verdadeira Cahors é saborosa, torta. Tudo o que tenho recebido ultimamente é uma mancha vermelha escura. Não há coisas boas na Pátria?

Peter ... Você deve ir à Moldávia por uma semana ... ou melhor ainda ao sul da Moldávia ... há vinho bom suficiente aqui. Há bons lugares onde você pode parar em .... e levá-lo até lá, embebedá-lo, banhar-se em bom vinho e levar um par de garrafas para casa em ..... pelo dinheiro, é claro.
 
Mathemat:

A propósito, sobre o Belorussiano... Eu não provei nada de bom em uma garrafa. Há algum "Culto" engarrafado (também não filtrado, e também de alguma pequena empresa). Mas está tudo bem. Mas também é licenciado, como eu o entendo.

Sim, eu concordo que cerveja engarrafada não é cerveja. Essa cerveja não pode ter uma data de validade de 6 meses.

Mas às vezes tenho vontade de tomar uma cerveja. Esta tarde vi uma placa dizendo "Mercadorias da Bielorrússia" (ou "da Bielorrússia", ou algo assim, tudo está sendo constantemente renomeado), parei e entrei - uma pequena mercearia, mas dentro dela está na verdade um quiosque. Eles vendem algo de carne e cerveja Alivarya em garrafas de 1,5 litros. Eu decidi experimentar. Eu gostei da cerveja, a única mais saborosa das cervejas pré-embaladas que bebi dos barris de 5 litros.

 
odiseif:
Peter ... Você deve ir à Moldávia por uma semana ... ou ainda melhor ao sul da Moldávia ... há vinho bom suficiente aqui. Há bons lugares onde você pode parar .... e levá-lo lá e lavá-lo em bom vinho, e levar para casa um par de latas de vinho ..... por dinheiro, é claro.
Você vai enviá-lo? Eu pagarei por isso. A sério. Você terá que me enviar uma mensagem de texto.
 

Carlsberg, Budweiser, Heineken, cerveja normal barata...

O que é Cahors?

 
rustein:

O que é Cahors?

Kagor é um vinho tinto.
 
rustein:

Carlsberg, Budweiser, Heineken, cerveja normal barata...


Com esse mesmo sabor Baltika :)
 
moskitman:

...Amantes da cerveja: por favor, não bebam as grandes marcas! Por favor, beba cervejas locais de pequenas cervejarias. Agora eu estou dizendo por favor, mas mais tarde seus rins dirão obrigado.

Fiquei surpreso ao descobrir que nossas cervejas locais não têm concorrência entre as "marcas" licenciadas. Água, lúpulo e malte. E sem "melhoradores".

Svinozavr:
...Amigos! Recomende Cahors. Quantas vezes eu comprei - lixo. Mas o verdadeiro Cagor - saboroso, torta. Tudo o que tenho comprado ultimamente é uma torta vermelha escura. Não há coisas boas na Pátria?
Livre como um pássaro em vôo. Não. Eu mesmo o procuro. Quando a Moldávia deixou o mercado, desapareceram os cahors e os vermelhos secos de qualidade.
Mas eu posso, puramente teoricamente, recomendá-lo. O melhor cahor da URSS é o Uzbekiston, feito em Namangan e servido na mesa do Kremlin. Mas você não vai voar para lá por uma garrafa... :))
PapaYozh:
Por falar em álcool. O'Key tem um conhaque moldavo chamado Balanesti. Eu recomendo a cinco estrelas - é boa e barata.
Apresse-se antes que a ÚLTIMA destilaria russa de conhaque trabalhando em suas próprias matérias primas e barris morra! A Fábrica de Conhaque Derbent, KVVK Caspiy, KVV Derbent, a Antiga Fortaleza e os Ordinários de Kavkaz.
É verdade que o preço do Ordinar subiu para 550-600 rublos, mas o sabor é invariavelmente excelente e a qualidade é consistente.
 
Svinozavr:
Enviar? Eu pagarei por isso. A sério. Envie-me uma mensagem.

Preciso pensar e perguntar sobre as restrições na alfândega... Caso contrário, não creio que haverá nenhum problema com a entrega. Irei até os motoristas, se houver tais vôos de Chisinau e perguntarei como eles podem resolver a questão da entrega ... Quanto ao bom vinho, tenho amigos no sul que cultivam uvas e fazem bom vinho.

 
PapaYozh:
Cahors é um vinho tinto.

Sim, obrigado, encontrei-o,https://ru.wikipedia.org/wiki/%D0%9A%D0%B0%D0%B3%D0%BE%D1%80

Provavelmente não conhece o sabor de Baltika :) e estes são de pó? :(