[Arquivo! - página 291

 
Mischek:

Sim. Seu irmão é uma verdadeira peça de trabalho. Já passamos por muito.
Aceito qualquer coisa de um homem com um avatar como esse!
 
moskitman:
Eu escuto (de graça!) qualquer coisa de alguém com um avatar assim!


Por que você está rindo? Melhor falar com Granit, ele me ignora, mesmo em particular. Mandei uma mensagem de texto para Roche, ele não disse uma palavra.

DEVOLVER A MINHA AVATARA VELHA OU ACESSO A UMA MUDANÇA NO PERFIL, antes que eu fique com raiva.

 
Mischek:


Não seja ridículo. Melhor falar com Granit, ele me ignora, mesmo em particular. Mandei uma mensagem de texto para Roche, ele não disse uma palavra.

VOLTE A MINHA VELHA AVATARA OU ACESSO À MUDANÇA NO PERFIL, antes que eu fique com raiva.


Você deve tê-lo irritado muito...
 
moskitman:

Você deve tê-lo irritado muito...


Isso é o melhor que você pode fazer? Obrigado, cara.

É assim que os amigos necessitados são testados. Está tudo claro com você.

 

Fui buscar vodka à noite e fiquei resfriado. A melhor cura para os arrepios é o mel, a vodka e a pimenta. Cerca de 50 gramas de vodka, uma colher de chá cheia de mel e uma pitada de pimenta. Isso trará a febre para baixo em pouco tempo. Ok, não importa.

Em resumo (é no campo, fora de Moscou), temos gastarbeiters - o Mar Cáspio. Às vezes não se vê nenhum de pele pálida no caminho para a loja. Então eu ando. E vejo um óbvio não-cidadão da Federação Russa em um colete de LDPR, distribuindo panfletos com as mãos suadas - a Rússia para os russos. Estou fodido. Por que você está distribuindo isto, eu pergunto? Você é a favor da LDPR? - Sim, responde este rosto negro, eu sou a favor deles.

Que país bastardo temos aqui, no entanto. Um circo. E o que é tão típico é que somos nós que somos os tênis.

 
Svinozavr: A melhor cura para os arrepios é o mel, a vodka e a pimenta. Cinqüenta gramas de vodka, uma colher de chá de mel e uma pitada de pimenta. Isso trará a febre para baixo em pouco tempo.

Sim, é um material poderoso. E se você aquecer um pouco de vodka, e nem mesmo 50 gramas dela, você estará curado como um pepino pela manhã.

"Nemiroff, se bem me lembro. Mas a banha combina melhor com ela...

 
Mathemat:

Sim, é um material poderoso. E se você aquecer um pouco de vodka, e nem mesmo 50 gramas, você estará em forma como um violino pela manhã.

"Nemiroff" é assim, caso eu não tenha esquecido. Mas é mais adequado para banha de porco...

Mais de 50 gramas? Não, Lyosha, não é um tratamento, é uma doença)).

Isso é o suficiente para baixar a febre. // Onde colocar o resto é a questão... (e riu-se bêbado)))))))))))

Estava brincando. Deveríamos ter batido o resto. Não é a última vez que estaremos torcendo!

Espero que sim.

 
Svinozavr:

Mais de 50g? Não, Lyosha, isso não é uma cura, é uma doença)).

Você já tentou? 150-250 é o melhor, mesmo sem mel, etc.

É quase impossível ficar doente.

 
Europa:

Você já tentou? 150-250 está bem, mesmo sem mel, etc.

É quase impossível ficar doente.

Depende, irmão. Depende do que....
 

Não estamos no lugar certo para isso,

Vamos para a milha verde, // uma saudação a Stephen King.

Pensando que finalmente está lá!

(Eu estive lá - isso é o tédio - com outros. ))) // é assim que as coisas são, assim são meus poemas hoje ))))

===
Sim. É claro, direitos autorais, tudo isso, royalties... ))))))))