[Arquivo! - página 286

 

Vote na Rússia Unida

a parte da ação real

 
Mischek:

Isso mesmo, mantenha esse Popeyeoge fora da política. Ele deve ser banido. O que você acha?


Banir-me, por favor!

 

PapaJoge usa tecnologia suja, RP preta, destinada às mentes imaturas do fórum

Não observe as porcarias dele, observe as minhas. É melhor. Há mais merda nela.

.

 
DyxLess:
Existe alguma esperança de que a "política" termine após as eleições? A política é suja, e os métodos utilizados pela política também são sujos. Ou esta é uma forma de convidar os oponentes a participar de uma discussão e transformar o fio condutor em um anel político?

Por que o senhor está se calando, colega? Você é indiferente a este bacanal político que PapaYoge criou aqui?
 

votar ou não, imho, o Kremlin governa a política, e os parlamentares são apenas atores, suspeito que a administração do Kremlin vem se formando há décadas, então o que está sentado no Kremlin há 20 anos governará o país após as eleições

 
 
granit77:

Moderador! Com sua conivência, um certo PapaEj está difamando nossa querida festa. Apelo a você para que se controle e ponha um fim a isso.
 
granit77:

Moderador, sua espinha dorsal e sua relutância em pôr um fim a isto acabará mal.

Nós o reelegeremos.

Nomear este... não-sei-quantos... ...cientista da terra de muitos melões.

 
Mischek:

Moderador, sua espinha dorsal e sua relutância em pôr um fim a isto acabará mal.

Nós o reelegeremos.

Nomear este... não-sei-quantos... ...cientista da terra de muitos melões.

Ele vai chutar todos vocês no melão!
 
paukas:
Ele vai dar um chute no traseiro de todos vocês!


E você ... volta à sua pátria histórica.

Não. Primeiro vote pela Rússia Unida, depois saia.